English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

8 respostas

E qualquer dispositivo que ao recebe uma energia pra iniciar um trabalho ,continua este trabalho após interromper a fonte de energia.
Nota. Nas condições da CNTP não e possível obter um moto continuo. No vácuo, sem nenhum atrito e condições de gravidade zero, e possível.
Exemplo. Um motor recebe uma energia pra iniciar o movimento rotativo, Desliga-se a energia e o mesmo continua o movimento rotativo eternamente

2006-08-02 00:19:24 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Ih Caramba! Pensei que fosse um contínuo (office-boy) que anda de moto! Né não???

2006-08-02 03:53:21 · answer #2 · answered by ***Mãe da Camila*** 5 · 0 0

Amigo, esta pergunta pode ter duas interpretação, vou me limitar somente em uma. Moto-contínuo venha a ser um seguimento que colocamos em nossa vida e a cada dia nós o relembramos como um pensamento onde nos leva a refletir e conviver por um período de tempo.

2006-08-02 00:23:18 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

A explicação que eu posso lhe dar para moto-contínuo é: Trata-se de uma máquina que funcionaria sempre,sem despender energia ou transformando em trabalho toda a energia recebida.

Pelo que eu pude entender,esta máquina emprega toda energia recebida;em trabalho.(sem nenhum desperdício)

Um branda abraço!!

2006-08-02 00:22:28 · answer #4 · answered by sebasca 5 · 0 0

É UM MOVIMENTO CONSTANTE E CONTÍNUO, AONDE O FIM SE ENCONTRA COM O INÍCIO, A VELOCIDADE PODE ATÉ MUDAR, MAS A DIREÇÃO E O SENTIDO NÃO MUDAM.

2006-08-02 00:17:55 · answer #5 · answered by Raivoso 3 · 0 0

Uma moto contínuo, ou maquina de movimento perpétuo (o termo em latim perpetuum mobile não é incomum) são classes de maquinas hipotéticas as quais produziriam energia a partir "do nada". A existência de um moto contínuo é geralmente aceita como sendo impossível de acordo com o nosso atual conhecimento das leis da física. Em particular, um moto contínuo para existir deve violar ou a primeira ou a segunda lei da termodinâmica. Em geral os tipos de moto contínuo são divididos em duas subcategorias. Essas duas subcategorias são referidas como "moto contínuo de primeira espécie" e "moto contínuo de segunda espécie" de acordo com a lei a qual viola. Cientistas e engenheiros aceitam a possibilidade de o atual conhecimento das leis da física estarem incompletos ou incorretos; um dispositivo de moto contínuo pode não ser impossível, mas oprimir a evidência iria requerer a regeneração das leis da física.

Físicos podem tentar testar os seus conhecimentos da física provando, sem usar termodinâmica, que um moto contínuo proposto não pode funcionar. Também, várias vezes físicos irão descobrir aparentes moto contínuos em seus pensamentos experimentais. Assim como um paradoxo expõe enganos de pensamento das teorias físicas aceitaveis e são considerados pouco instrutivos.

Porque os princípios da termodinâmica são bem estabelecidos, propostas sérias de moto contínuo são desacreditadas por parte dos físicos, os quais fazem uma discussão de méritos da dificuldade da proposta, se a mesma não for impossível.

Discussões sérias de moto contínuo usualmente ocorrem apenas trabalha em conjunto com sistemas abertos, outras teorias, energia livre, e energia do vácuo.

2006-08-02 00:15:56 · answer #6 · answered by Mag O 2 · 0 0

Fácil: "moto-contínuo" nada mais é que a abreviação de: minha MOTO CONTinua sem gasolina porque eu estou durO.
heheheh

2006-08-02 00:11:50 · answer #7 · answered by henzo 1 · 0 0

Moto continuo é literalmente, movimento continuo. Foi um sonho antigo da humanidade, uma máquina que trabalhasse eternamente, sem precisar de energia externa... E pensamos que estava resolvido com a criaçao da máquina a vapor, mas náo funcionou.

2006-08-02 00:04:26 · answer #8 · answered by Luluzinha 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers