English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

5 respostas

Claro que não. Não deduraram Valerie Plane após ela ter dito que manipularam informações pra justificar a guerra no iraque? Hoje todo mundo sabe que ela era agente da CIA. Mas ninguém antes dela teve coragem de denunciar que aquelas ''provas" eram duvidosas...

2006-08-01 05:43:32 · answer #1 · answered by La Gioco 5 · 0 0

Tanta morte de inocentes, tanta destruição, jamais poderia ser uma coisa justa. No mínimo, é algo imensamente desproporcional, o que inclusive, pelos códigos de guerra internacionais é proibido e considerado crime de guerra.

Entretanto, precisamos entender é que não há guerras "justas".

Todas são por poder e dinheiro. E imensamente sujas.

Precisam ser abolidas.

Apenas, existem guerras muito mais injustas que outras, pelo
seu imenso desbalanço de forças, alta crueldade e falta de escrúpulos contra os civis, como estas, como as guerras mundiais, como a do Vietnam.

Uma guerra ( qualquer uma) nunca é nem será jamais uma coisa justa.

Se fala muito em terrorismo, terroristas, mas isso não apareceu do nada. Para mim se trata de uma reação desesperada à uma situação insolúvel, é também uma tentativa de aniquilamento de uma raça, mascarada pela opressão e por grandes mentiras.

Ninguém gosta de sentar em bombas, ainda mais prestes a explodir, e disso ninguém me convence.

Esta condição de poder ser exterminado, isso sim, me parece que gerou o atual fanatismo religioso, o apego à idéia fanática de um pretenso "deus" que até premia por matar outras pessoas, os "inimigos" de Aláh.

Mas isso também é outro pretexto para matar legitimamente o inimigo.

Agora, certo é que tudo isso não é obra do acaso, mas foi muito
bem pensado, foi fabricado e armado. E muito bem fabricado pelos americanos e judeus, que assim tem como justificar suas pretensões de se apoderar de suas riquezas e ao mesmo tempo vingar-se de seus desafetos e inimigos, enquanto fazem rodar impiedosamente suas indústrias bélicas, fonte do seu maior lucro, visto serem também comandadas por judeus, os verdadeiros donos das indústrias bélicas americanas, como estamos vendo agir no presente momento,com as mesmas desculpas... as de que combatem o terrorismo (???)..

Mas são eles, principlamente, em minha opinião, os maiores terroristas. e seus fomentadores, senhores da guerra e das principais indústrias de armamentos que fazem a dor do mundo.

Onde estão os Iraquianos que participaram do terror ? E os afegãos ?

Quase todos eram da Arábia Saudita, no famigerado 09-11.

E os Usa estão sempre dando beijinhos nos "sheiks" de lá, mania comum entre eles, ao que parece.

Aliás, americano adora um milk shake.

( desculpem o trocadilho)

Não fosse o papai Bush * (Bushão) dizem até que amigão do papai do Bin Laden..., que inclusive teria financiado e trabalhado em sua campanha ...

( dizem que morreu num desatre de helicóptero, num campo de petróleo, trabalhando para ele ) .

Aliás, tudo isso serve bem ao propósito geral dos judeus americanos e de Israel, de dominar a palestina e dos americanos em geral de ficar com o seu óleo e riquezas e de lucrar com tudo isso, repartindo o bolo. além de vender armas, é claro.

O jogo é muito cruel, mas é bem claro. Dizem que toda vítima de grande crueldade tende a imitar o seu maior carrasco.

Será que Israel não estaria imitando os nazistas ?

A intenção é demostrar o poderio de Israel ( mesmo sendo contra o povo mais fraco e indefeso de lá, matando criancinhas) assim como os Usa escolheram o Iraque, no mesmo caso, até fazer todo o povo voltar-se uns contra os outros, no interior do país, causando uma guerra civil, fazendo-os matarem-se uns aos outros.

Fizeram no Afeganistão, no Iraque e estão fazendo no Líbano.

Querem coisa mais suja ??


Arggghhhh !!!

Quem garante que foi mesmo o Líbano ( na figura de seus agentes "terroristas") que começou e matou
alguns soldados de Israel ?

Eu não confiaria nisso, pois acho que isso foi o pretexto. A retirada de Gaza, e tal, tudo isso, na minha opinião, já estava calculado, para voltarem a dar este bote atual.

Assim fica tudo justificado e bonitinho. Menos as mortes e os
terríveis estragos.

È mesmo muito cinismo.

Igualzinho ao dos "melhores" nazistas.

Arggghhh!!!

"Uma mentira contada com convicção e poder muitas vezes, acabará sendo tomada como verdade. "

O pior é que tudo isso apenas fabrica gente que apesar de vítimas, infelizmente poderão se tornar tão ruins ou piores que os seus algozes ( os sobreviventes).

Lamentável.

2006-08-01 17:15:58 · answer #2 · answered by Aldo 2 · 0 0

Claro que não! Este homem é um sanguinário, louco, inescrupuloso,etc. Mas detém um grande poder em suas mãos e esse é o perigo, porque ele faz o que quer,, a hora que quer ,com quem quer e onde quer. Enquanto as grandes forças mundiais não se unirem contra ele o caos está formado. É uma pena.

2006-08-01 12:47:46 · answer #3 · answered by Ruthe B 2 · 0 0

Quem resume muito bem o Busch é o Arnaldo Jabor.

2006-08-01 12:43:19 · answer #4 · answered by silvarobertocem 4 · 0 0

Eu acho que os EUA são uns metidos...querem se meter na guerra de todo mundo e só atrapalham. Deixa a guerra alheia, eu hein!

2006-08-01 12:43:00 · answer #5 · answered by flordocampo 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers