Olha, não sei se oq vou te falar te ajudará de alguma forma, Mas tb perdí um irmão q coicidentemente tinha 33 anos, foi no ano retrasado, minha mãe sofre muito até hj, pois não teve justiça. Ele foi assassinado de forma brutal e armada(planejada), não tivemos coragem psicológica para ve-lo (eu e mamãe) Mas os meus irmão foram ve-lo.
Desconfiamos da mulher q vivia com ele, mas a polícia não moveu uma palha, pois no local do crime foi encontrado muitas drogas.. e ele foi taxado de traficante. Isso é a nossa maior revolta. Não conseguimos fazer nada, e o ódio e a dor invadiu nosso coração, Mas mesmo assim, tendo quase certeza de qm seja o mandante do crime esperamos a justiça de DEUS.
2006-07-30 05:11:07
·
answer #1
·
answered by Nandinha 4
·
1⤊
1⤋
É lamentável a sua perda e da maneira como foi ,segundo vc. relatou,agora n fique remoendo a saudade de seu irmão ,deixe o morto ir em paz ao encontro do nosso bom Deus ,ele vai est melhor do q nós,é muito ruim p o espírito dele essa sensação q vcs. aki na terra n continuarão a viver por causa da partida dele saiba q n foi feita a nossa vontade e sim a vontade do Altíssimo e n cabe a nós questionarmos se estava na hora ou n do seu irmão partir,tenha consigo q a missão dele terminou e reze pela alma dele ,só isso!!tambem qdo. perdi meu pai achava q o mundo tinha acabado,depois entendi q aonde ela estava era melhor,ter a cia. de Deus ele n precisava de mais nada.
2006-07-30 01:47:31
·
answer #2
·
answered by salmo 6
·
0⤊
0⤋
Seu irmão não está morto, ele vive em outro plano de existência, tenho absoluta convicção, que a morte é apenas uma mudança de dimensão existencial, nos veremos após esta separação terrena em algum outro lugar, eleve seu pensamento ao criador , sim fomos criados por um criador, chamado Deus, Alá, Jeová, Buda, seja lá o nome que quiser dar, mas você encontrará seu irmão, eu tenho certeza disso, como e quando, vai depender muito das nossas própria atitudes de vida.
Para entender minha resposta um pouquinho e tirar a sua conclusão, leia um livro cujo título é "O Problema do ser , do destino e da dor" independente de religião e opinião , vale a pena ler este livro.
2006-07-29 18:21:31
·
answer #3
·
answered by sopradizer 2
·
0⤊
0⤋
Por mais que se digam palavras de conforto,esta é uma situação muito difícil pq. de pronto não podemos aceitar que deus nos tire um ser amado,qdo sentir revolta procure transformar em energias de luz para seu irmão,peça a deus pelo elevação do espírito dele,procure conhecer o evangelho de Kardec onde vc. vai encontrar muitas explicações para cada coisa que acontece em nossa vida.
2006-07-29 17:56:19
·
answer #4
·
answered by SCHIRLEY R 3
·
0⤊
0⤋
Se há suspeitas de q seu irmão foi assassinado procure a justiça. Faça denúncias na imprensa. A aeronáutica é uma força? Sim, mas não é invencível e nem invulnerável. Procure a imprensa denunciativa como o jornal O Dia, a revista Veja, vá à luta, procure advogados ( grupo forte). Agora, só fale qdo tiver provas, ñ se arrisque a falar por intuição. A aeronáutica tem o rabo preso com a queima de documentos e há muita gente doida para pegar uma falha deles. Apenas mantenha vc e sua família no anonimato. Faça de conta q ñ está nem aí. Qto à saudade. Ñ tem jeito. É horrível saber q nunca mais vamos ouvir a voz da pessoa. Ñ a encontraremos na rua. Reze. Chore qdo tiver vontade. Aos pouquinhos a dor vai diminuindo, mas a saudade ñ acaba. Fique com Deus.
2006-07-29 17:50:34
·
answer #5
·
answered by Belinha 7
·
0⤊
0⤋
Caramba! É barra. Tenho algumas palavras a você. Quanto a você jamais rever seu irmão não é verdade, não importa qual teu segmento religioso, todos incluindo o paganismo acreditam no reencontro. É fato! Quanto a não poder medir forças com uma entidade de grande porte, é mito, hoje em dia com advogado de calibre( quero dizer um com aquilo roxo e muita vontade) você consegue ir longe. Mas mesmo que as coisas não sigam o curso que desjamos, pois se assim o fosse não haveria no mundo fome, desilusão, morte, traições, maus governantes e vai afora... Conviver com a dor, fazer desta dor cimento para os teus dias e o essencial e não esquecer de viver cada dia a seu tempo, sem desespero e sem aflições... Te abençôo pela minha fé....
2006-07-29 17:45:16
·
answer #6
·
answered by Poetha Abilio Machado 4
·
0⤊
0⤋