Isso não é geral, nem é uma verdade universal. Realmente, isso é mais um dos estereótipos de gênero, que classificam os gêneros (masculino e feminino) de acordo com algumas características que deles se espera.
Se "fazer sexo" é ter uma relação sexual com alguém de quem não se goste muito, por quem não exista amor ou grande afeto, é óbvio que há uma infinidade de mulheres que fazem sexo! E se "fazer amor" é ter uma relação sexual com alguém de quem se goste, por quem exista amor ou um grande afeto, é óbvio que há uma infinidade de homens que fazem amor.
Mulheres, assim como homens, transam com pessoas que não conhecem, que não querem conhecer, com quem não querem passar mais do que meia hora, pelo simples prazer sexual. A atividade sexual não é tão mais especial para elas do que é para os homens. Assim como muitos homens, como muitas mulheres, fazem da relação sexual uma extensão de sua afetividade, reservando-a para alguém de quem gostem, mesmo que sintam atração por outras pessoas.
Ou seja, é mais uma das "lendas" sobre diferenças entre homens e mulheres, que não tem muito fundamento.
2006-07-28 15:17:36
·
answer #1
·
answered by Andréa 4
·
1⤊
0⤋
Olha é porque as mulheres entregam-se realmente escolhem com quem sair, e o homem vai por atração, e o lado feminino fala mais alto, já pensou se ela chega-se pra você e assim dissesse: vamos fazer sexo hoje? do que a suavidade de: Vamos fazer amor?
Evidente que a segunda veste-se muito melhor, é mais feminino.
Um Abração.
2006-07-28 21:42:01
·
answer #2
·
answered by RuyLFreitas 7
·
0⤊
0⤋
por que amor os NÒS fazemos só com as mulheres que realmente gostamos e SEXO NÒS fazemos só com raparigaveia
2006-07-28 21:23:18
·
answer #3
·
answered by junior3000 1
·
0⤊
0⤋
porque as mulheres gostam de fazer tricô, crochê, e os homens gostam mais de jogar futebol, ir a bares .
2006-07-28 21:21:09
·
answer #4
·
answered by sempreamigo 6
·
0⤊
0⤋