Ah... faça apenas a sua parte... porque assim você fica com a consciência tranquila, aconteça o que acontecer
2006-07-28 04:23:37
·
answer #1
·
answered by Thatii 3
·
0⤊
1⤋
Vou contar uma fábula. Um gerente de uma fábrica entrevistava um candidato a emprego e indagou-lhe: "como era lá no seu último emprego" e ele respondeu: " Horrível, colegas falsos, chefes irritados, mal educados" e o gerente então lhe disse: Infelizmente são iguais às pessoas daqui, você não terá qualquer chance com eles, acho melhor não lhe conceder o emprego, estaria te prejudicando ainda mais. A seguir o gerente fez a mesma pergunta para o próximo candidato e ele respondeu: "Lá era ótimo, pessoas educadas, chefes amigos.....". O gerente então disse: Você já está empregado, aqui você terá grandes amigos, ó chefe com quem irá trabalhar é mutíssimo educado, estarás como nomeio de sua própria família que por certo é exemplo onde você mora.
Pense nesta estória.
2006-08-01 10:04:58
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
hei faça como eu fiz isola as cobras, faça o seu trabalho nao destrate as pessoas so q tb nao as bajule e nem fique de nhemnhemnhem com ninguem elas vao sentir na pele
2006-08-01 09:52:58
·
answer #3
·
answered by KAMPELO 2
·
0⤊
0⤋
deixe-as para lá e converse comigo todas as noites, seja minha amiga, vamos nos divertir muito.
2006-07-31 18:22:44
·
answer #4
·
answered by justin 4
·
0⤊
0⤋
Olha Pri, ninho de cobras é em todo lugar. Infelismente nós, seres humanos somos como disse um maluco cujo nome não me lembro agora: Ele disse que os seres humanos andam em uma fila indiana carregando dois sacos, um na frente onde estão as nossas qualidades e outro às costas onde estão os nossos defeitos. Como estamos em fila, só enxergamos as nossas qualidades e os defeitos dos que estão à nossa frente. Eu já passei pelo que você está passando e consegui mudar a turma. Era só alguem não estar presente pra todo mundo cair de pau no coitado ou na coitada. Eu ficava pensando no que é que diziam de mim quando eu não estava. Peguei um caderno, marquei uma folha pra cada um e comecei a anotar tudo de bom que cada um fazia pelos outros. Quando começava então as fofocas, eu pegava o meu caderno e começava a citar o que aquela pessoa havia feito por cada um de nós e perguntava o que é que não diziamos uns dos outros quando estavamos ausentes. Pode acreditar que isso mudou a turma e nós viramos uma verdadeira familia. Tente algo +ou- desse jeito mas não desista e nem se acovarde. Um abraço.
2006-07-28 15:20:42
·
answer #5
·
answered by Piresmaluco 3
·
0⤊
0⤋
O relacionamento humano é a parte mais difícil no trabalho. O ciúme, o interferir na vida do outro, os problemas externos que se transformam em internos... As máquinas são mais previsíveis e reclamam nada. É por isso que as máquinas estão substituindo, cada vez mais, as pessoas que desenvolvem serviços repetitivos e que requerem pouco raciocínio.
Você deve desenvolver suas atividades como se você fosse dona delas. Quem se coloca no lugar do patrão faz o que tem que ser feito no momento certo e da melhor forma possível. Não provoque e nem agrida qualquer pessoa. Se você perder a calma, perderá a causa. Passe a estudar pscicologia, por conta própria, e transforme as pessoas num grande laboratório. Tudo que elas fizerem, de bom ou de ruim, será de grande interesse para você. Você vai ficar absmada com o tamanho da aprendizagem! O que é ruim é como lixo que, depois de estudado, classificado, reciclado... volta a ser importante como antes. Não se desespere, mantenha-se na sua, cumpra suas obrigações e deixe que o tempo advogue e a vitória será de quem merecer!
2006-07-28 11:57:36
·
answer #6
·
answered by Bubly wood 2
·
0⤊
0⤋
Não se preocupe, vc não é a única a passar por essa situação, todos os ambientes de trabalho possuem esse tipo de pessoas, o melhor que vc faz é sempre acreditar em sí.
2006-07-28 11:48:09
·
answer #7
·
answered by Dodoug's 2
·
0⤊
0⤋
Primeiramente vc não deve se deixar influenciar por esses maus profissionais(se eles podem ser chamados assim). Segundo se vc realmente observar que não tem como continuar desempenhando o seu trabalho satisfatoriamente procure mudar de setor
2006-07-28 11:38:49
·
answer #8
·
answered by Carlos Ventura 4
·
0⤊
0⤋
Vc deve analisar até que ponto vale a penar se sujeitar a esta situação. As vezes, é melhor ganhar menos e ter tranqüilidade. O dinheiro não é tudo. Por outro lado, tudo na vida passa, até a uva-passa... rs... as vezes, vale a pena vc aguentar um pouco porque pode haver "uma dança das cadeiras" e estas pessoas vão "rodar". Já aconteceu comigo, os outros passaram eu fiquei. Enquanto isso, faça o seu trabalho da melhor forma possível e evite muita intimidade, muito "papo" com estas pessoas, fique no "trivial": bom dia, boa tarde, tá frio, tá calor... não tome partido de ninguém, nem fale de sua vida particular...
2006-07-28 11:35:43
·
answer #9
·
answered by sorriso_tropical 2
·
0⤊
0⤋
Se não há como mudar de emprego, então fique na sua e faça sua parte. Seja antes de tudo profissional assim nenhuma cobra irá te picar. Afinal de conta em ambiente de trabalho temos colegas e não amigos. Mantenha-se alerta, mais na sua.
2006-07-28 11:33:48
·
answer #10
·
answered by Katucha 2
·
0⤊
0⤋
Tente não parecer um(a) pequeno(a) roedor(a)!
2006-07-28 11:32:37
·
answer #11
·
answered by cientista 1
·
0⤊
0⤋