English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

cada dia k passa a paixao aumenta e o meu namorado nao gosta k eu va a casa do moço o k faço

2006-07-27 21:18:56 · 11 respostas · perguntado por Anonymous em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

11 respostas

aproveita boba eu no seu lugar aproveitava pode ficar só entre vc e o garoto se namorado não precisa saber

2006-07-27 21:37:00 · answer #1 · answered by DANYELLE F 2 · 0 0

Eu me apaixonei pela pessoa errada , ninguem sabe o quanto q eu estou sofrendo , sempre q eu vejo ele do seu lado morro de ciume estou enlouquecendo ..........

2006-07-28 09:38:34 · answer #2 · answered by ZOrBa 3 · 0 0

Tu mesma já respondeu, tu GOSTA muito do teu namorado, não disse EU AMO meu namorado. Sabe, se a gente ama nem olha para o lado, porque não está nos faltando nada, então analisa bem direitinho teus sentimentos e fica com quem teu coração mandar. Só o amor vale a pena. Decide por ti e não pelos outros.

Bjs

2006-07-28 08:53:50 · answer #3 · answered by ♥ TANI ♥ 7 · 0 0

o negocio ficou feio agora ehh.
só uma coisa independente da sua decisão seja sincera, não faça nada que vc venha se arrempeder.........
-pense bem seu namorado, ja 4 anos, é muita coisa vc não acha.
_vc ama mesmo seu namorado, sera que não tem nada com que fez vc olhar para outra pessoa.
-essa paixão é complicado falar sobre paixão. pode ser uma paixoniti besta ou um novo amor.
em todo caso, não engane ninguem, e pense muito antes de qualquer coisa, mas pense mesmo.
ja pensei em terminar um relacionamento por um determinado motivo no momento era desição correta, mas depoi pensando bem eu estava errado, só pra conhecimento a vida tem dessas.!.!...............

2006-07-28 08:33:12 · answer #4 · answered by jhou 2 · 0 0

bem... é assim acho que voce gosta realmente do seu namorado mas talvez esse sentimento já se tornou amizade e carinho... o que tem de fazer é contar a verdade para o seu namorado e acho que até ele ja percebeu o seu sentimento por esse colega... seja sincera ok foram 4 anos mas infelizmente tudo tem um fim não vale a pena continuar um namoro assim só magoara o seu namorado e depois á si propria porque poderá sofrer com a sua decisão opte oiça o seu coraçao se é ele amigo, que quer vai á luta não tenha medo ta visto que já não sente amor pelo o seu namorado seja franca com ele e consigo propria..... não viva numa frasa

2006-07-28 07:44:56 · answer #5 · answered by Sofia S 1 · 0 0

curta seu namorado, tranquilamente!
e depois , sem ele saber "arrasta uma asa" pro amigo dele!!!
quando o amigo perceber q vc está afim dele tb, ele vai querer um relacionamento, vc dá a dica de sair só vcs 2 , escondidos (sem ninguém saber) !
veja se vale a pena largar seu namorado ou não!

2006-07-28 06:46:49 · answer #6 · answered by Expert em músicas 3 · 0 0

Meu bem, essas suas idas a casa do amigo do namorado, lógico estão causando cíume e raiva nele, pense bem, com o outro há futuro, se voce realmente gosta dele se decidir sim, seja uma mulher honesta e digna, explique a seu namorado atual a situação, que voce não manda no coração, e rompa o namoro e namore quem voce está apaixonada, mais por favor não o traia, ele não tem culpa de voce mudar de amor, e ficará revoltado com voce pelo resto da vida.Pense nos sentimentos dele.
Bjs.Nei

2006-07-28 05:34:14 · answer #7 · answered by neisimples 5 · 0 0

Pare pense! Se em verdade tens um grande amor pelo seu namorado seja corajosa de evitar traílo, deixando
de procurar esse seu colega moço, alías a paixão muito diferente do amor e ela muitas vezes é confundida por nós, mas no abono da verdade é apenas uma fantasia das pessoas. O importante mesmo é aquilo que a minha amiguinha já tem, que é o seu namorado e não o seu colega da faculdade, que talvez apareceu só para criar tempestade em vossa vida. Seja perseverante. Porém, todos nós já nos apaixonamos um dia ... e já sentimos a tradicional "felicidade súbita", o coração disparar, a excitação incontrolável e a aquela alegria imensa que nos invade só de ouvir o telefone tocar... mas todos esses sintomas são de amor ou de paixão?Existe distinção? Qual é a diferença entre o amor e a paixão?
Os psicólogos concordam com os poetas ao dizerem que a paixão prescinde o amor, pois é um sentimento de encantamento, de êxtase que nos deixa enfeitiçados e “tomados”. Enquanto que o amor, também concordam, vem após a paixão; é como se a paixão fosse o clímax da agonia da Fênix e o amor a sensação de renovação ao renascer das cinzas.

Na realidade, o amor é algo tranqüilo, sereno e ao mesmo tempo forte e sólido. Algo que não depende do humor nem do desejo e não está sujeito a chuvas e trovoadas. Sobrevive a rotina, a convivência, as crises financeiras, aos problemas materiais, físicos, familiares, de trabalho. Enfim, amar também é admirar, conviver, conhecer, partilhar, participar, dividir e aceitar ... O amor independe da distância, não sucumbe as crises e não acaba.

O que caracteriza a paixão é a intensidade, o imediatismo (proximidade também), a falta de limites, o apego e, inclusive, um entusiasmo e admiração exagerados em relação a pessoa querida. Quando estamos apaixonados criamos muita expectativa em torno do relacionamento e da pessoa de modo que acreditamos não existir obstáculos para a felicidade. Tudo isso porque a paixão é cega e é, como afirmam alguns psicanalistas e psicólogos, um sentimento infantil porque pode ser comparada a relação mãe-bebê. Para o bebê há apenas ele e a mãe, e este comportamento eu-você (e para que existe o resto???) é muito comum nos apaixonados.

E assim os apaixonados seguem sua senda: “nós dois e tudo pode ser enfrentado de frente e sem medos”. E logo o tempo passa e um dia aquela expectativa é confrontada com a realidade então algo muda. Algo ocorre e se não há um sentimento genuíno ali, a paixão simplesmente acaba porque não houve campo para o amor nascer, crescer e se instalar. Não há realmente afinidades, só sobrevém os defeitos e o que se julga falha na outra pessoa.

E se houver algo mais que paixão, você entenderá a transformação da paixão em amor, e perceberá que simplesmente "gosta" da outra pessoa, tão simples e sublime ao mesmo tempo. E continuará a notar seus defeitos mas eles não serão obstáculos, não serão feios. Aprenderá a enfrentar os desencontros com tolerância e aniquilará a frustração. No amor toleramos, perdoamos, cuidamos e esperamos. Nos calamos quando achamos que isso vá ajudar e reclamamos apenas com a mesma finalidade, respeitamos o silencio e aprendemos a ouvir. Somente um estado de amor nos permite tolerar e suportar nossas dificuldades somadas as dificuldades da pessoa amada. Somente num estado de amor entendemos que não há espaço para a desconfiança, que o que importa é a amizade, a cumplicidade e a lealdade.

A paixão é uma ilusão é um espelho que reflete os estados ilusórios de nossos egos, todavia ela tem seu valor, nos faz crescer porque também é essencial a todo relacionamento homem-mulher (que não seja amizade) pois é ela, a paixão, que constrói o amor. Pode haver paixão sem amor, paixão esta que acabará, mas é difícil existir amor, entre um homem e uma mulher, sem a paixão inicial.

Ninguém é capaz de saber se vai amar ou se vai apenas se apaixonar, nem poderá prever se a paixão vai permanecer por um tempo e um dia acabar ou se se transformará em amor. Mas todos sabem que quando aquele sentimento que "parecia tudo" acaba, é porque não era amor, apenas paixão e desejo.

É verdade que a paixão dura menos que o amor pois assim que o sonho acaba, a paixão acaba. O paixão é ilusória, é onírica e o amor é real. Temos o primeiro contato com ele ao nascermos (o amor da mãe) e logo o aprendemos. A paixão acontece conforme vamos crescendo e percebemos que um flerte casual pode amadurecer se tornar paixão e se transformar em amor. Veremos depois que aquele sentimento que fazia com que nos sentíssemos mais vivos, invulneráveis e completos era amor quando permanece e sobrevive a todas intempéries da vida, MAS se acabar foi porque era apenas uma paixão.
Existem paixões efêmeras, transitórias, temporais ... mas amor é para toda vida. Não estou afirmando que as pessoas vão, necessariamente, viver ao lado do suposto ser amado para sempre, pois mesmo que haja amor de sua parte, isso não quer dizer que haverá do outro lado, ou que o outro, e mesmo você, serão fortes o suficiente para lutar e sobreviver aos embates da vida e especialmente da comunidade, sociedade, habitat e meio. A vida poderá te separar da pessoa amada, mesmo assim ela será inesquecível para você pois é verdade que o amor é algo único em nossas vidas.

Muitos discordarão, afirmando que já amaram muitas vezes (note que falo de relação homem-mulher) contudo tente se recordar de sensações e de sentimentos passados. Lembre-se do amor que você sentiu um dia e que, certamente, não voltará mais e note que ele é único. Obviamente poderá amar novamente, assim como uma mãe pode amar vários filhos, mas você não amará da mesma forma e nem com a mesma intensidade e aprenderá que não substituímos pessoas em nosso coração. Haverá sempre, junto com o amor à uma pessoa, o carinho e a saudades que amainará com o tempo porque o tempo existe justamente para nos fazer superar obstáculos.

As paixões são mais comuns e numerosas que amores. Podemos amar na vida poucas pessoas, talvez apenas uma mesmo (falo da relação homem-mulher), mas teremos muitas paixões e essas não terão lugar cativo em nossos corações, não serão parte de nossas lembranças e nem trarão saudades e a característica sensação de aperto no coração. Só o amor fica arquivado em nosso coração, apenas dele lembramos com carinho, saudades, e é ele que nos dá forças para seguir adiante pois o vazio que sentimos pela ausência do ser amado é preenchido pelo amor que sentimos pelo mesmo.

O Amor se completa com a amizade, a cumplicidade e a lealdade. Quem ama quer o bem e quer bem, não há espaço para o egoísmo, mágoas e rancor. O amor é tudo, não se pode viver plenamente sem amar e sem ser amado, nós não precisamos das pessoas para viver, mas precisamos dos sentimentos que compartilhamos com as pessoas para crescermos como seres humanos, no sentido mais completo da palavra, e sermos felizes, pois o objetivo de nossa existência é sermos felizes como afirma mui sabiamente o Dalai Lama.

Amor é amor, é grande, faz crescer, paixão é um momento, é um estado de espírito, o amor muda nossas vidas e nunca nos deixa sós. A paixão é alimento do amor, o amor alimento da alma. Sentir paixão deixa tudo mais colorido em nossas vidas, nos deixa mais jovens e mais animados. Amar deixa nossa vida mais bonita e colorida. Passamos a ser jovens eternamente porque emanamos felicidade.

2006-07-28 05:18:50 · answer #8 · answered by mandongue 2 · 0 0

Aí é só uma questão de escolha. Escolha um e manda ver.
Se for o da faculdade, termine primeiro com o seu de 4 anos.
Seja honesta e mantenha a sua integridade moral. É a única coisa importante nisso tudo, porque ficar com os dois não vai dar, certo?
Boa sorte.

2006-07-28 05:09:34 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 0

Penso q nessas horas o melhor q se tem a fazer é ser sincera,mentir ou esconder ñ irá trazer nenhum benefício,mt pelo contrário e lembre-se:
"Não dê aos outros oq ñ quer para si" Boa sorte!!!

2006-07-28 05:00:53 · answer #10 · answered by Juninho 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers