Condenada a 39 anos de reclusão e seis meses de detenção pela morte dos pais, Suzane von Richthofen, 22, deverá fabricar prendedores de roupa, manualmente, durante sua permanência no Centro de Ressocialização de Rio Claro. O serviço, de segunda à sexta, por oito horas diárias, deverá lhe render salário de R$ 262, 50 mensais e redução de um dia em sua pena a cada três trabalhados, de acordo com a legislação brasileira.
Os últimos acertos devem ser feitos nesta semana pela direção da unidade. Anteriormente, Suzane havia trabalhado no ambulatório da mesma prisão, agendando consultas, e com artesanato. De acordo com funcionárias da prisão, o trabalho com prendedores de roupa é a opção às detentas quando terminam as vagas nas outras oficinas, como corte e costura, enfermaria, cosméticos, tricô e crochê, além de serviços internos.
"A Suzane está aguardando a decisão da diretora do Centro de Ressocialização", afirmou Denivaldo Barni, ex-tutor da garota.
2006-07-26
05:02:48
·
13 respostas
·
perguntado por
Anonymous
em
Notícias e Eventos
➔ Jornalismo e Mídia
Pessoal!!!! A pergunta é para mostrar como é que uma pessoa q tem coragem de matar os prorprios pais vai ganhar mais do que muitos pais de familias aí pelo Brasil a fora!!!!
2006-07-26
05:21:37 ·
update #1
Galera.. acho q vcs não entenderam mesmo... ela vai ficar presa só 2 anos.. depois vai cumprir pena em regime semi-aberto..
2006-07-26
05:32:38 ·
update #2