English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

7 respostas

Não há naquela região do mundo, país nenhum capaz de fazer frente ao poderio militar que os israelitas acumularam.

Além dos carros de combate, peças de aritlharia, mísseis, e toda a parafernália de logística necessária, eles dispõe de um exército muito bem treinado, profissional, e que conta ainda com o auxílio de cidadãos patriotas inteiramente dedicados à defesa do direito de Israel à existência.

E ainda por cima, são detentores de um arsenal nuclear composto de dezenas de ogivas nucleares, que colocadas nos mísseis de médio alcance de que dispõe, torna-as capazes de atingir QUALQUER CAPITAL ÁRABE, no intervalo de poucos minutos.

Depois de todos os genocídios, de todas os massacres e guerras absurdas, este mundo continua como sempre foi, brutal e selvagem, onde ainda impera somente uma lei: A DO MAIS FORTE.

Faço sinceros votos de que um dia árabes e israelenses se cansem de todo o sangue derramado e resolvam finalmente suas diferenças pacíficamente, para o bem de toda a Humanidade.

2006-07-25 05:11:52 · answer #1 · answered by heitor_goulart 1 · 2 0

A resposta esta na ganancia dos americanos, que incentivam este tipo de guerra.

2006-07-28 14:57:58 · answer #2 · answered by gaibucalhetas 2 · 0 0

CLARO QUE O LÍBANO TEM EXERCITO PARA COMBATER.MAS QUEM PODE VENCER ISRAEL E O EU??

2006-07-25 17:26:06 · answer #3 · answered by ipan520 2 · 0 0

O exercito do Líbano não esta em combate pelo fato de a guerra ser contra o grupo dito terrorista Hezbollah, mas a guerra já esta em um momento trágico e os soldados não entram na guerra por não ser um guerra contra o Líbano, mas acho um absurdo o tanto de civis que estão morrendo no Líbano.

2006-07-25 08:00:43 · answer #4 · answered by Michael Pietro 3 · 0 0

Israel bombardeia o Líbano porque os americanos precisam vender armas. Não têm nada haver com hisbolá, afinal os Judeus e Cananeus e Hisbolá são da mesma tribo uma das doze que existiam na região porem tinham forma de pensar e agir diferentemente, mas nunca foram inimigos. Isso surgiu á partir da criação ou imposição do Estado judaico, pelos americanos na região a fim de vender armas e provocar o aumento do petróleo em épocas atual, pois o Iraque vai exportar 3 milhões de barris dia até o final do ano a U$S 90,00 preço que irá chegar brevemente se continuar assim a situação no Oriente médio, imagine os lucros dos americanso, pois eles ficam com 80% dos lucros a título de pagamento da Guerra e manutenção da força internacional de paz. Por isso não sobra dinheiro para nada. Quanto ao Líbano, até têm exército, não têm é comando e pessoal treinado e nem interesse em manter um exército bem armado, iria coter de confrontar-se com a Síria, temida pelos americanos e judeus.

2006-07-25 05:09:37 · answer #5 · answered by Professor 6 · 0 0

Com o bombardeio veio a conclusão que a mudança de política de Israel de trocar terra por paz não funcionou.

Esse é o principal motivo da reação ser tão violenta.

E por trás do hezbolah está além do Irã a Síria. Esses são os verdadeiros causadores dessa atual mortandade. Além de não terem coragem de partir para um ataque frontal, usam os fanáticos para atingir os judeus.

Foi com um míssil de origem iraniana que atingiu uma embarcação israelense a poucos dias atrás, matando 4 pessoas o nome do míssil é C-802

2006-07-25 05:08:52 · answer #6 · answered by Enzo- 7 · 0 0

ISRAEL ESTÁ BOMBARDEANDO O LÍBANO PARA SE PROTEGER, POIS FOI O LÍBANO QUEM ATACOU PRIMEIRO, COM O GRUPO TERRORISTA HEZBOLLAH.

2006-07-25 05:00:48 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers