English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

tive uma sobrinha que era doadora de orgãos e tinha apenas 15 aninhos, sentiu uma dor de cabeça e foi levada ao medico que depois de varios exames constatou que ela tinha um pequeno cisto no celebro e que não era nada grave mais que precisava ser extraido (operado) minha sobrinha foi levada para o hospital das clinicas em recife e disseram-lhe que a operação seria uma coisa bôba e que ela não ia ter nenhum risco de vida , ledo engano meus amigos quando eles souberam que ela era doadora de todos os orgãos trataram de elimina-la e deixaram minha sobrinha oca por dentro; e é por isso que estou fazendo está pergunta e até hoje me encontro indgnado, por favor quero uma resposta , será que não podemos mais confiar na medicina e nem na palavra dada, o que aconteceu com a garantia que deram a ela de que não ia correr risco de vida, será que foi a ambição dos orgãos dela que eram novos e saudavel ou incompetencia; cuidado ao colocar no seu documento ( DOADORES )

2006-07-25 01:46:41 · 3 respostas · perguntado por Anonymous em Família e Relacionamentos Solteiros e Namorando

3 respostas

Fico triste q. tenha acontecido isso com vc. mas nem tudo estar perdido, acredite no ser humano. Vc. não procurou por justiça?

2006-07-25 01:53:09 · answer #1 · answered by Ines M 5 · 0 1

É exatamente isso que acontece, morrem mais doadores de órgãos do que os que não são, porque os doadores, quando seus pórgãos vêm ser doados, é porque os mesmos já estão mortos e os demais que recebem os órgãos dos que foram a óbito na maioria das vezes são curados, o que faz com que eles morram menos do que os que foram doadores.

2006-07-25 01:50:36 · answer #2 · answered by @mor @ vid@ p@r@ viver 4 · 0 0

sua pergunta já condiz com a resposta. os interesses pessoais e financeiros fazem com q alguém seja sacrificado em prol da vida de uma outra pessoa.. apenas pq ela pagou mais

2006-07-25 01:49:55 · answer #3 · answered by Beethoven 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers