English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

8 respostas

foi um pouco dificil eu so consegui por ajuda de psicologo.Me sinto muito satisfeita por ter assumido.Minha familia me aceitou do jeito que eu sou .Afinal o que vale e o carater.

bjos

2006-07-28 06:34:24 · answer #1 · answered by m.m encantadora de abelhas 2 · 3 0

Tudo tem seu lado bom e mal...
A parte ruim é que você desaponta algumas pessoas, principalmente os pais. Pesa logo a questão de eles quererem um herdeiro, ou coisas do gênero. Mas você tem que entender que essa é a sua vida e você precisa vivê-la, ao invés de querer que os outros digam como se deve viver.

A parte boa é a liberdade. E isso realmente não tem preço. É como uma lagarta que saiu do casulo e virou uma borboleta. Você cria asas!

Meus familiares e amigos continuam os mesmos. Foi difícil entender no começo, mas no fundo no fundo, todos já sabiam ou desconfiavam, portanto, no fim das contas, não não foi como assumir para os outros, mas para mim mesma!

2006-07-27 22:48:27 · answer #2 · answered by Liz 5 · 1 0

OI, td bem?
Bem, prá falar a verdade, acho que já nasci menina, portanto, sempre fui assumida! E, desde meus 15 aninhos, quando comecei a me hormonizar, em qualquer ambiente que seja, sou e estou sempre como mulher.
Bye,
Pat

2006-07-25 11:56:34 · answer #3 · answered by patriciamorzinho 1 · 1 0

Oi Cris!
Bom, prá mim, foi o passo mais importante na minha vida, pq principalmente, passei a jogar limpo com meus pais e tb selecionar e ganhar o respeito dos meus amigos. Apenas tento ser o mais discreta possível, em público, pq a sociedade ainda não está preparada para nos aceitar.
Bjinhus,

2006-07-25 10:12:48 · answer #4 · answered by renatinhamor 1 · 0 0

Nenhuma. Muitas pessoas dizem que passaram a me admirar mais pela coragem mas, no outro dia estavam contando piadinha de *****. Mas, quando me vêem calam a boca porque eu também não pergunto sobre a intimidade alheia.

2006-07-24 22:59:48 · answer #5 · answered by roberto.warken 2 · 0 0

Tô com a Syber em número e grau. Só inverte o gênero porque eu sou homem e Hetero assumido. Se eu fosse homo, asumiria também porque ninguém paga as minhas contas.
Bjs

2006-07-24 22:51:44 · answer #6 · answered by Químico 7 · 0 0

Olá Cristina, eu não sei, pois sou hetero, mas acho que todo homo deveria se assumir, não precisa empunhar uma bandeira, só ser ele ou ela mesmo e pronto. Quem não gostar, o problema não é dele ou dela, é do outro.
Muito chato é a pessoa que por pressão familiar, social ou profissional se violenta, assume compromisso com parceiro de outro sexo e vive eternamente infeliz e em conflito.
Vivemos noutros tempos, com menos hipocrisia e com mais direitos de cidadania plena para todos. O que importa é o respeito. Eu não gosto quando uma mulher dá em cima de mim, mas tem tanto homem chato que não se enxerga, então pode notar que a situação está mais simples do que possa parecer e alguns preconceituosos que torcerem a cara é só ignorar e pronto. Temos leis, direitos iguais, deveres iguais, acho que o mais difícil deve ser encarar uma família tradicional. Tive um amigo que morreu afastado da família, somente a mãe o aceitava, era um rapaz educado, fino, bom profissional. Eles é que perderam a chance de uma convivência com um ser humano fantástico.

2006-07-24 21:39:10 · answer #7 · answered by Siber 4 · 0 0

Tb sou hetero, gosto de mulher, nunca tive vontade de trepar com outro cara. Nem se a Ana Paula Arósio fosse ******* e quisesse trepar comigo eu encarava. Mas sou resolvido na minha situação de hetero, por isso não tenho problemas com os que tem outra opção sexual. Concordo com tudo o que foi dito pela Syber e pelo Químico, principalmente qdo dizem que os homo devem assumir o que são, pq pagam suas contas, bem como que devem fazer isso com naturalidade, sem ofender ou provocar setores mais conservadores da sociedade, nem levantar bandeiras, chamando uma atenção desnecessária para si mesmo.

2006-07-25 13:19:27 · answer #8 · answered by noname 3 · 0 1

fedest.com, questions and answers