Quantos de nós já fomos traídos ou se não, conhecemos alguém que foi, nessa hora fica dificil aconselhar, mas sempre analiso os dois lados da moeda, penso que nem sempre as pessoas traem simplesmente por sacanagem,as vezes uma decepção, as vezes a busca pelo proibido, novo e desconhecido... mas e aí? Se a pessoa dizer que foi por alguns desses motivos alguém aì perdoaria??
Um abraço a todos
2006-07-23
04:57:11
·
6 respostas
·
perguntado por
Anonymous
em
Família e Relacionamentos
➔ Outras - Família e Relacionamentos
O amor perdoa a traição, porém, o traidor, não se engane, não sabe o que é amor de corpo e de alma; pois soubesse, certamente, procuraria transmitir sua insatisfação em busca de satisfação. Mas seu egoísmo é tamanho que sequer se preocupa com a outra pessoa, basta a si satisfazer seus instintos primitivos. Assim, o amor perdoa, sim, a traição; mas isso não significa que o relacionamento deva ser reatado.
2006-07-23 06:22:28
·
answer #1
·
answered by martiusaugustus 3
·
1⤊
1⤋
com certeza nao !
2006-07-23 14:12:15
·
answer #2
·
answered by starnathy 2
·
0⤊
0⤋
eu não perdoaria traição...
...traição é falta de confiança e respeito ao próximo, tanto no relacionamento , negócios , amizades...é mto feio e chato trair!
2006-07-23 12:47:23
·
answer #3
·
answered by dico 3
·
0⤊
0⤋
corno manso nao da nao..
quem faz uma vez, faz outra...
vontade eh uma coisa que da e passa... entao, eh bom avaliar bem antes de fazer a *****...
obvio que o risco de se trair alguem, por uma aventura, e nao ser pego e sair tudo bem eh tentador...
mas tem que fazer bem feito.. pq senao fizer, pode ser muito pior.. acaba-se perdendo tudo, inclusive a amizade e a confianca das pessoas envolvidas.
2006-07-23 12:36:21
·
answer #4
·
answered by G 3
·
0⤊
0⤋
Acho que tem que perdoar. Na minha opinião, é quase uma obrigação. Há vários problemas que jogam o cônjuje numa relação extraconjugal. Muitos. E, geralmente, ninguém gosta de fazer isso com o seu namorado - amigo, mas faz porque foi difícil de evitar. É bom entender que toda ação tem uma razão. Ninguém faz nada se não tiver um motivo. Conhecer esse motivo é que é a chave da solução. Se existe o que chamamos de traição, é porque foi feito escondido. Se foi feito escondido, é porque o faltoso não queria fazer e não queria que o seu parceiro soubesse, para não magoá-lo, para não aborrecê-lo, para não entristecê-lo. Ora, esse cuidado significa algo, não é? Amor? Uma consideração? Uma amizade? Ou tudo isso junto?
Eu, na minha vida pessoal, tenho um critério difícil de conceber, porém mais acertado na minha opinião. Se eu tenho que fazer alguma coisa e tenho um motivo ou uma forte razão, eu chego para a minha parceira e explico isso!... A gente debate, discute, chega num acordo ou não, mas eu não fico com a pecha de traidor. Trair, tem o seu lado negativo que é enganar. A pessoa enganada sente-se muito mal. Por isso, eu prefiro ser sincero, expor as minhas razões e fazer o que tiver que ser feito. Uma coisa é certa: Terei sempre a barra limpa para negociar.
Se a gente tem uma pessoa que quer muito bem, e sai com outra, não quer dizer que pretende deixar essa primeira. De jeito nenhum!... Isso fica muito claro, pela própria experiência. Aí, é uma questão de negociar. Não trair.
Não sei se deu pra entender, mas é assim que eu ajo e é assim que sempre deu certo. Mesmo nas horas mais difíceis, nunca me arrependi de ser sincero.
Chato é quando vem a recíproca... Pois é, pois é, pois é... mas o diálogo é tudo... E as razões? Existem? Ou é só pra tirar a forra?
2006-07-23 12:35:51
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Absolutamente não!!!
Acho ridiculo, ja fui traido e trai várias vezes tb!!!
Acho que é mó sacanegam, principalmente quando vc esta com uma pessoa que realmente gosta...
Enquanto estiver comigo, não pode estar com ninguém!!! Sem perdão!!!
Bjo
2006-07-23 12:14:20
·
answer #6
·
answered by ?*JR*? 5
·
0⤊
0⤋