Eu moro no exterior tb, nos Estados Unidos, e sei que o povo de Londres, a polícia, etc. estavam muito agitados por conta dos ataques terroristas que tinham acontecido a pouco.
A morte do rapaz foi um fato trágico, claro. Acredito que um acidente trágico. Como alguém já disse, talvez ele não falasse inglês. Talvez não tenha entendido que a polícia gritava por ele. Isso jamais saberemos.
O que eu sei é que aqui nos EUA por exemplo, TODOS tem que prestar contas a polícia quando, como e onde lhes for solicitado, especialmente no que se refere à segurança nacional, especialmente em locais públicos.
Acho que atirar no suspeito, nesse caso o Jean Charles, foi uma fatalidade, um erro triste de cálculo da polícia britânica. Mas vamos deixar que ele descanse em paz onde esteja e vamos nos preocupar um pouco com outros milhões de brasileiros que ainda estão vivos e precisam muito mais de atenção e destaque na mídia. Começando por todos aqueles que são vítimas de violência, fome, miséria e falta de esperança!
2006-07-22 17:00:44
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
5⤊
1⤋
o problema é que o Brasil é piada para outros países, vai isso acontecer aqui, vc não lembra daquela missionaria americana. é meu bem nós brasileiros não temos nenhum valor para o governo.
2006-07-23 00:01:37
·
answer #2
·
answered by Fiona 6
·
0⤊
0⤋
Resposta à Rastejador:
Por acaso o zé mané tava com uma placa na testa informando que ele era brasileiro??? Tá na cara que a família está vendo isso como uma possível fonte de renda... Os policiais daqui tão matando também um monte de brasileiros e ninguém tá nem aí pra pourra ninhuma... Jean Charles q se lasque!!! (o nome do zé mané deve ser João Carlos mesmo.... aí vái pra inglaterra e já muda o nome pra ficar mais chique...).
Qual é a tua, garota?
Com relação à chance de defesa, segundo relatos, os policiais gritaram para que ele parasse... mas o zé mané vai pra lá sem saber falar nem bem um português....
Espero que a família do zé mané consiga alguns trocados por lá mesmo... pq senão vão voltar com as mãos abanando... do mesmo jeito que foram...
2006-07-22 21:48:17
·
answer #3
·
answered by neto.queiroz 1
·
0⤊
0⤋
Resposta à Rafa:
Qual é a tua, garota?
Um garoto brasileiro totalmente inocente e desarmado é morto com vários tiros na cabeça, estupidamente, sem nenhuma chance de defesa, pela prepotência da polícia inglesa, tem o apoio dos estúpidos e prepotentes políticos ingleses e da estúpida e prepotenta população inglesa e, finalmente, do estúpido e prepotente sistema judiciário inglês e você vem com essa de "Já ta me irritando! Alias me irritou depois da primeira semana de tanto drama!" Onde você nasceu? Na Inglaterra? É importante, sim! Os brasileiros têm que ser respeitados nos países para onde vão trabalhar! E nós temos que respeitar a memória dele e ser solidários com a família dele!
2006-07-22 20:21:18
·
answer #4
·
answered by Rastejador 7
·
0⤊
0⤋
Alegria de pobre dura pouco.
2006-07-22 20:13:28
·
answer #5
·
answered by Fernando... 2
·
0⤊
0⤋
Já ta me irritando! Alias me irritou depois da primeira semana de tanto drama! Ta certo, mataram um inocente e tal, mas qtos outros nao sao mortos diariamente em todo o mundo?! Pq so o caso dele merece destaque?! Por acaso ele e "especial"?? Melhor q os outros?? Nao aguento mais ouvir falar disso!!!!!!!! Sera q nao tem noticias mais uteis??
2006-07-22 20:03:54
·
answer #6
·
answered by Rafa 3
·
0⤊
0⤋