English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Eu gostaria que fosse desde o assassinato de seus pais!!!

2006-07-22 11:30:58 · 4 respostas · perguntado por Anonymous em Artes e Humanidades História

4 respostas

1 - Suzanne, o namorado e o irmão do namorado mataram os pais dela. Antes, ela tinha levado o irmão dela para um Cybercafe. Depois de matar os pais, eles desarrumaram a biblioteca da casa e pegaram oito mil dólares que estavam lá para forjar um assalto. Aí, deixaram o irmão do namorado em casa e foram para o motel, para forjar um álibi.

2 - Mais tarde, o namorado e Suzanne foram buscar o irmão dela e foram para a casa da Suzanne. Lá, a Suzanne e o irmão encontraram os pais mortos e chamaram a polícia.

3 - A polícia começa a investigar, tendo como principal teoria a de roubo seguido de assassinato. A principal suspeita era uma empregada que tinha sido demitida pouco tempo antes, e que tinha ameaçado os pais de Suzanne. Porém, a polícia não concentrou as investigações somente na empregada, mas em todos os que tinham relações com o casal.

4 - Alguns dias depois do assassinato, o irmão do namorado da Suzanne (Cristian, se não me engano), que tinha ficado com o dinheiro roubado, comprou uma moto e pagou parte da compra em dólares. A polícia desconfiou e chamou ele para interrogatório.

5 - Cristian abriu o bico durante o interrogatório e contou que os três tinham matado os pais de Suzanne. Ela e Daniel (seu namorado) são chamados para depor e, confrontando os dois com as contradições dos depoimentos, acaba conseguindo que eles confessem.

6 - Suzanne, Daniel Cravinhos e Cristian Cravinhos são presos. Pouco depois, através de seus advogados, Suzanne conseguem ser solta para responder o processo em liberdade, através de um habeas corpus. Um dos advogados de Suzanne se torna seu tutor legal. Durante o tempo em que ficou presa, é veiculado na tv um bilhete que seria do irmão de Suzanne que diz que ele não visita ela muito porque os tios não deixa, e que ele a teria perdoado.

7 - A partir daí, começa uma guerra entre os advogados de Suzanne e dos irmãos Cravinhos, tudo em cima de quem teria planejado o assassinato. Os advogados de Suzanne diziam que foram os irmãos Cravinhos, que Daniel tinha Suzane sob controle através das drogas e do sexo (ele teria sido o primeiro a ir para a cama com ela). Os advogados dos Cravinhos diziam que quem tramou tudo foi Suzanne, e que ela só usou os irmãos Cravinhos para escapar depois ilesa.

8 - O primeiro julgamento é marcado, mas não acontece porque os advogados de Suzanne se retiraram do tribunal contestando a escolha do júri, e os dos irmãos Cravinhos nem apareceram, por alegar cerceamento de defesa (eles teriam sido impedidos de ver os irmãos a sós na delegacia na semana anterior). Uma nova data é marcada.

9 - Suzanne dá uma entrevista à Rede Globo, onde conta sua versão, de acordo com a tese da defesa de crime sob influência do namorado. Chora muito e diz que se arrepende muito. A reportagem, quando vai ao ar, mostra cenas de Suzanne combinando seu comportamento com o advogado/tutor, e passa a mensagem de que ela estaria fingindo tudo.

10 - Logo depois da veiculação da reportagem, o habeas corpus é cassado e Suzanne volta à cadeia. Logo depois, através de novo habeas corpus, ela consegue ser mantida em prisão domiciliar (local não identificado para sua segurança).

11 - O novo julgamento começa, o juiz mantém advogados públicos na reserva para o caso dos advogados de Suzanne ou dos irmãos resolverem se ausentar novamente. Durante o julgamento, o irmão de Suzanne, ouvido como informante, alega que o bilhete veiculado na tv teria sido escrito por ele sob chantagem emocional de Suzanne, que ele nunca teria perdoado ela e que não via ela porque não queria. Disse também que o relacionamento de Suzanne com os pais era bom e que os irmãos Cravinhos teriam iniciado ele e Suzanne na maconha.

12 - Ainda durante o julgamento, Daniel diz que a história de que ele teria sido o primeiro de Suzanne é falsa, e que ela dizia que teve um namorado antes e que tinha dificuldades em fazer sexo com ele por causa de uma experiência traumática com o namorado anterior. Ele inocenta, em seu depoimento, Cristian, dizendo que o irmão teria desistido de participar poucos momentos antes do crime. Cristian confirma isso no depoimento. Ambos contradiziam o que tinham dito antes, durante os primeiros interrogatórios e a reconstituição do crime.

13 - Suzanne mantém a história da submissão e influência por conta das drogas e do sexo, porém várias testemunhas, entre elas policiais que participaram do caso, resaltaram a frieza de Suzanne tanto no momento em que a polícia chegou à casa depois do crime quanto nos interrogatórios e reconstituição do crime.

14 - O júri decide condenar Suzanne e os dois irmãos pelas acusações duplo homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa das vítimas, além de fraude processual --porque alteraram a cena do crime. Cristian foi condenado também por furto. Suzanne e Daniel pegaram 39 anos e seis meses de cadeia, enquanto Cristian pegou 38 anos e seis meses. No entanto, a decisão não é uma decisão final, e todos podem ainda apresentar recursos, o que ocasionaria novo julgamento. Porém, eles não podem esperar o resultado do recurso em liberdade. Além disso, como são réus primários, eles podem ganhar, caso tenham bom comportamento na prisão, o benefício de liberdade condicional após cumprido 1/5 da pena, ou seja, 6 anos.

2006-07-22 19:46:31 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

afffffff, isso é uma longa história, mas o principal da histoaria ´é q uns anos atras ela junto com seu namorado, (ambos eram drogados), mataram os pais dela pra ficarem com a grana , pois ela é de familia mto rica, foram presos e agora ela foi condenada a 39 anos.
se quiser mais detalhes, no site: http://www.casosuzane.globolog.com.br/archive_2006_07_18_5.html ,te informam detallhadamnte em vídeo o caso dela (passo a passo).

2006-07-22 11:40:11 · answer #2 · answered by Sula 5 · 0 0

Xuxuxina,

Suzane é uma cretina riquinha, que tem um namorado marginal de classe média baixa e seus pais são contra seu namoro. Ela dá uma de rebelde sem causa, trama um plano para matar os pais e pegar a herança pra ficar com o tal do namorado.

O namorado chamou o irmão para ajudar. Foram na madrugada na casa dela, e enquanto seus pais dormiam, os irmão mataram os pais dela à golpes com barras de ferro!

Ela saiu como se nada tivesse acontecido, ainda foi ao enterro dos pais e chorou! Depois, a polícia investigou e a fisgou devido ao comportamento estúpido dela. Apertaram ela um pouquinho e então ela confessou a trama toda.

Espero tê-la ajudado!
=]

2006-07-22 11:38:37 · answer #3 · answered by Viví 2 · 0 0

ela matou seus pais por causa da herança dos pais q é uma fortuna e quem se saiu bem foi seu irmao

2006-07-22 11:35:27 · answer #4 · answered by kakapop05 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers