Depende muito. Isso é cultura e falta de informação. É coisa religiosa, nós fazemos coisas aqui para a cultura africana são consideradas crimes hediondos e sem perdão. Lá há realmente a crença de que relações sexuais com recém-nascidos pode livra-los da aids. Tem que pensar também que a africa é, desculpem a expressão o C* do mundo né? Os coitados sofrem com ditaduras, fome, doenças, pestes, fanatismo religioso, lá tem a distribuição de renda mais desumana do mundo, tem a menor expectativa de vida do planeta, é lógico que eles se agarram a essas crenças idiotas. Talvez até a mãe e o pai dessa criança tenham a mesma crença, já que vivem no mesmo lugar. Acho absurdo um governo que não dá nenhuma assistencia á seu povo, que os deixa morrer de fome, onde há homens bilionários, que olham da janela de seus palácios e veem recem nascidos morrerem o tempo todo de inanição, querer julgar alguma coisa. Eles sabem, o mundo sabe das atrocidades que acontecem da africa, e se o governo nao faz nada pra evitar não tem direito nenhum de julgar. Acho que o que produz homens capazes de fazer essas loucuras é a situação. De abandono, de fome, de desespero, da morte eminente, do medo de morrer. Quem vê gente morrendo o tempo todo, é claro que fica com medo de morrer, e faz qualquer coisa que acredite que possa mante-los vivos. Agora, é lógico que pensar do ponto de vista da mãe e do pai da criança, é muito fácil, é fácil condena-los, mas a justiça não pode ser feita assim, pensa só, e se voce fosse olhar do ponto de vista da mãe dos estupradores? e deles próprios, que fizeram isso porque acharam que iam ficar vivos, por mais algum tempo? É por isso que não é a família das vítimas nem dos acusados que julgam. Julgaria a partir de seus sentimentos, e isso não é justiça. Pensa nisso: E se você soubesse que ia morrer? Como eles sabem, e alguem te falasse que se você fizesse uma maluquice você ia ficar viva? O que você não faria pra viver? Não adianta falar que não faríamos, porque nao estamos na situação, é cientificamente provado que o primeiro instinto humano é o da auto sobrevivencia. Por instinto tentamos sobreviver.
2006-07-21 01:49:04
·
answer #1
·
answered by Sheila Souza 2
·
0⤊
2⤋
botaria 36 homens ( 6 pra cada ) pra fazer o mesmo q eles fizeram no bebe.
2006-07-21 09:05:00
·
answer #2
·
answered by wendell a 7
·
0⤊
0⤋
Pena de morte é pouco, colacaria cada um desses monstros numa jaula com 6 gorilas, tendo q ter relações com eles, se bem q no caso estaria maltratando os gorilas. Mas acho q nem é preciso pena de morte viu, eles já vão morrer de aids mesmo, Deus é justo.
2006-07-21 08:57:21
·
answer #3
·
answered by LARA 3
·
0⤊
0⤋
eu caçava um por um naum naum os mataria mais faria sofre muito..... tipo empalava eles ...
naum gosto nem de imaginar!!!
2006-07-21 08:48:50
·
answer #4
·
answered by diego_cfreitas 2
·
0⤊
0⤋
Pena de morte não! Se tiveram a coragem de fazer um bebezinho sofrer eles teriam que sofrer tbm! Me colocando no lugar da mãe.....eu cortava akilo que eles têm no meio das pernas com gilete e bem de vagarzinho....talvez isso seja pouco, nem deve doer tanto assim (?)
2006-07-21 08:45:33
·
answer #5
·
answered by fran 2
·
0⤊
0⤋
Acho que ele deveriam ser colocados em praça pública e alguém cortaria o ****** deles, isso é que é pena para esse tipo de crime!
2006-07-21 08:41:53
·
answer #6
·
answered by katy 3
·
0⤊
0⤋