Ops!!perai... não são todos eu por exemplo estou com minha companheira a quatro anos e estou super satisfeito , vai ver que esses que vc esta citando nunca foram amigos de suas companheiras, independente de qualquer relacionamento a pessoa tem que ser amigo pois a amizade é a base de qualquer relacionamento... e outra não faça com os outros o que vc não gostaria que fizessem com vc...
Um abraço!!
2006-07-20 08:01:52
·
answer #1
·
answered by PC 5
·
1⤊
0⤋
Isto é explicado pelo instinto natural do ser humano. Por natureza, o homem tem que engravidar várias fêmeas, para dar continuidade à espécie, e por isso tende a querer um haren a sua disposição. Enquanto a mulher tende a desejar um único companheiro, para se dedicar ao mesmo. Os dias de hoje são diferentes, os dois sexos traem, e os dois podem ser fiéis, o homem só parece muito pior porque ele esconde pior, é muito falador e conta história para os outros. O macho só tem mais tendências a pular a cerca.
E, uma dica, o homem, por querer várias mulheres a sua disposição naturalmente, precisa de uma esposa ou namorada versátil. Uma mulher que corte o cobelo diferente as vezes, use roupas ousadas e sempre diferentes na hora do sexo, para não ser a mesma mulher sempre, visualmente falando.
2006-07-22 02:39:15
·
answer #2
·
answered by Mr. Somebody 2
·
0⤊
0⤋
Tentarei responder de uma forma cientifica, com a razão.
O modo de reprodução sexuado é o mais evoluido dos seres vivos. Ele proporciona q os genes sejam transferidos por mais de uma fonte, assim gerando descendentes mais adaptados morfológicamente falando. Tanto o homosapiens qnto outras espécies animais, tem um instinto de sobrevivencia que leva os seres procurarem mais de uma fonte para a reprodução, para perpetuar a espécie e seus descendentes terem mais chances de se adaptarem ao meio. Nunca se esqueça: Somos atraídos por hormonios sexuais q exalam das femeas. INSTINTO ANIMAL.
Mais tarde terei a chance de falar sobre a influencia do tamanho do testiculos e sua repercusão nas diferentes especies animais.
Acontece, pq é de natureza humana. As veses se esquecemos q somos ANIMAIS e não seres DIVINOS ou MITOLÓGICOS.
2006-07-20 08:33:00
·
answer #3
·
answered by loko 1
·
0⤊
0⤋
Não por concordar com sua afirmação, mas se observarmos a natureza não veremos muitos sinais de fidelidade entre as espécies, no ser humano o que pode ser fator preponderante para a ¨traição¨ se assim pode ser chamada, é a curiosidade pelo novo e que possa nos completar. A fidelidade é um estado de Espírito e se ele não estiver BOM no dia a vaca vai pro brejo.
2006-07-20 08:22:28
·
answer #4
·
answered by Garibaldi 1
·
0⤊
0⤋
é simples o homem (macho) é um animal reprodutor, tem q fecundar qtas mulheres (femeas) puder, para preservar a especie isto esta no seu dna, é instinto , é da sua natureza; mas veja a mulher tb trai e sabe por que??? procura sempre o melhor homem (macho) para cuidar de seus filhos (cria) então se o cara der mole pronto....
2006-07-20 08:19:50
·
answer #5
·
answered by rodrigostpf 2
·
0⤊
0⤋
Há uma explicação possível utilizando a noção psicanalítica de "Complexo de Édipo". Trata-se de uma alegoria que fala da estruturação do que se chama usualmente de personalidade.
Acho que todos conhecem o básico da situação, o menino quer a exclusividade da atenção materna, mas ela tem outras coisas para cuidar, inclusive o pai (não necessariamente é uma pessoa, mas algo que desvia a atenção dela). No fim, ele tem que aceitar que não tem a mãe somente para ele e aceitar essa situação significa vivenciar uma dor, que Freud chamou de "castração", que é uma vivência da limitação humana.
O homem precisa de dois tipos de mulher, uma "santa", outra "nada santa". Com a santa, ele se sente castrado, isto é, é com aquela que ele vivencia a dor da castração. Com a "nada santa", ele engana essa dor. Por isso a "galinhagem" masculina.
O desejo do homem, por essa ótica, estaria sempre dividido.
Se a "nada santa" se torna a "santa", deixa de ser interessante, e a busca por mais uma "nada santa" recomeça.
Que tragédia, né?
2006-07-20 08:09:21
·
answer #6
·
answered by EeUu 1
·
0⤊
0⤋
A tendência à infidelidade é natural, o que não quer dizer que seres humanos não possam resistir. E, como exemplo da naturalidade dos instintos infiéis, entre os outros animais, a monogamia praticamente inexiste. E quando há, a incidência maior é da parte das fêmeas. Monogamia geralmente implica exclusividade.
Entre humanos, a monogamia é um mingau fervido com muitas doses de preceitos religiosos (catolicismo a granel), um bocado de pragmatismo econômico (como a necessidade de regular o direito à propriedade privada) e um toque de ingredientes sociais (reconhecimento da prole). E – claro – um punhado de comodismo. Não é todo mundo que está disposto a freqüentar o instável e arriscado mercado de encontros. Mais: que, além desses fatores, monogamia existiria única e exclusivamente devido ao empenho isolado e contÃnuo de cada casal. O mais poderoso mito que envolve a monogamia é aquele que diz que, ao encontrarmos o amor das nossas vidas, nos dedicarÃamos inteiramente a ele. A biologia mostra que há um lado irracional e animal no comportamento humano.
2006-07-20 08:04:51
·
answer #7
·
answered by mvldomingues 2
·
0⤊
0⤋
pq eles precisam sempre se auto afirmar como homens rs.
2006-07-20 08:04:36
·
answer #8
·
answered by Prick 6
·
0⤊
0⤋
Nao generalize ! Nós mulheres teimamos em escolher os homens errados depois ficamos reclamando kkkkkkkkkkkkk.
2006-07-20 08:04:19
·
answer #9
·
answered by ****Ni**** 3
·
0⤊
0⤋
Pq está na natureza deles de fecunda um numero maior de fêmeas para garantir a perpetuação da espécie.
2006-07-20 08:03:47
·
answer #10
·
answered by suelane g 4
·
0⤊
0⤋