English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Quando o trabalhador, contratado por prazo indeterminado, ainda está no período de carência para ter direito ao recebimento de auxílio-doença, ou seja, não tem 12 meses de contribuição ao INSS, ele pode vir a ser demitido do emprego (após os primeiros 15 dias de afastamento que ficam a cargo do empregador) ou ele possui estabilidade? Se ele não tem condições de trabalhar, não tem direito ao auxílio-doença, seu empregador já não tem mais nenhum obrigação para com ele (ou tem), não é contrato por prazo determinado (ele tem certa estabilidade), o empregador é obigado a mantê-lo no serviço. Como fica essa situação?

2006-07-20 03:29:40 · 1 respostas · perguntado por zackcomar 2 em Governo e Política Lei e Ética

1 respostas

Olá Zack...
Vc respondeu à minha pergunta "Se Deus criou o Homem, quem criou Deus" e não encontrei seu contato para dar meu parecer, e vou utilizar esse espaço.

Vc começou bem em sua resposta, onde dizia q a fé vem de fora pra dentro e deveria ser ao contrário. Se esta fé é irracional e não contesta a existência de Deus, é pq os próprios religiosos não possuem essa resposta. A eles bastam apenas acreditar e não contestar.
Fato que se comprova essa grande devoção na maioria da população que carece de informação e educação. (A maior parte de intelectuais, pensadores e cientistas são ateus!).
Nesse mundo, para tudo há resposta e se não estamos conseguindo encontra-la, é pq precisamos rever nossos conceitos.
Gostaria de citar o sociólogo e economista alemão Karl MARX, que afirmou: "A Homem criou Deus e Deus passou a ser o criador da humanidade."
Talvez este tenha razão, pois basta olharmos para a dominação que as Igrejas exercem sobre seus fiéis.

Obrigado pela atenção!

2006-07-21 06:40:57 · answer #1 · answered by Marx 1 · 1 0

fedest.com, questions and answers