Olá! Não leve em consideração o que essa tal de "blandina" escreveu, primeiro porque ela é analfabeta e não sabe que "gay" se escreve com "a" e não com "ue"; segundo porque ela é extremamente "patética" ao ponto de escrever absurdos em locais públicos; terceiro porque além de analfabeta e patética, ela é burra, estúpida e asna sendo capaz de condenar a homossexualidade com base na crença cristã - símbolo da corrupção humana mais subterrânea que existe. Além desse mar de ***** escrito pela "blandina", alguns imbecís como o Josenildo, que sem respaldo científico diz que "as preferências se consolidam aos 35 anos (????)", ahahahaa.. vai estudar menino hahaa.. a ciência comprova que a personalidade de um indivíduo se constroe até os 7 anos de idade. E outros que escrevem "jeito" com "g" ahaha.. que acham que "experimentando o sexo masculino" você pode mudar de idéia haha.. e demais caganeiras que alguém com o mínimo de dicernimento até arrepia ao ler tanta babaquice.
Mas enfim.. se seu pai é preconceituoso, tente mudar a opinião dele, fazendo críticas a esses conceitos defasados da sociedade contemporânea e mostrando a ele que todo o preconceito contra homossexual não passa de uma herança das ideologias cristãs, enraizadas desde a Idade Média. Se você conseguir mudá-lo dessa forma (e isso requer muuuito tempo), você ficará mais livre pra assumir pra ele. Por outro lado, acho que quando você conseguir ser idependente dos seus pais, tudo fica mais fácil.. Porque se ele não te aceitar do jeito que você é, ele não é digno de seu respeito.
Depois conversaremos mais sobre isso, amore.. rsrs.. Amanhã a gente se fala.. nós já conversamos sobre isso, mas mudei um pouco meus conceitos desde a última conversa.. Temos que nos atualizar .. ahah.. beijos e te cuida!!
2006-07-19 04:30:58
·
answer #1
·
answered by Lippe 2
·
0⤊
0⤋
Talvez uma idéia seja prepara-lo aos poucos. Num primeiro momento, você diria que tem algo muito importante para contar, que precisa de sua compreensão mas que vai escolher uma hora propícia, depois de uns dias você escreve uma carta contando sua preocupação com ele, que os ama muito, mas que não pode guardar esse segredo mais tempo, sabe que não pode deixar de contar para ele que está apaixonada por uma garota, ( até aí, não precisa ainda dar detalhes). Deixe a carta na mesa do café antes de sair, ele terá o dia todo para digerir a notícia, aí então prepáre-se para quando voltar. Boa sorte e seja feliz.
2006-07-19 19:40:08
·
answer #2
·
answered by Naonda do YR 7
·
0⤊
0⤋
OLHA MOÇA. EU SOU GAY, E ESTOU A UM PASSO DE CONTAR PARA MEUS PAIS ISSO. ESPERO APENAS A OCASIAO CERTA PQ NAO QUERO ASSUSTA-LOS E ISSO É UMA NOTICIA QUE DADA ERRADA ASSUSTA..
EU CONCORDO COM O AMIGO AQUI E CIMA. TEM ALGUMAS OPINIÕES QUE FORAM DADAS LEVADAS POR PRECONCEITOS DE RELIGIAO OU DE OPINIÕES PROPRIAS. MAS NENHUM DELES TA DENTRO DISSO PRA REALMENTE SABER FALAR. FORA AQUELES QUE ESCREVEM BABOSEIRAS INUTEIS QUE SO SERVEM PRA DEIXAR QUEM TEM DUVIDA PIOR AINDA.. NÃO TEM ANDA DESSA IDIOTICE DE ESCOLHER SO DEPOIS DE 35, E MUITO MENOS DE ESCOLHER, NINGUEM ESCOLHE SER GAY OU LESBICA E MUITO MENOS É COSTUME.
E OUTRA FALARAM AI DE HOMOSSEXUALISMO..
ISSO É UMT ERMO DOS MAIS PRECONCEITUOSOS, NINGUEM FALA HETEROSSEXUALISMO.. A TERMINAÇÃO "ISMO" É USADA PARA DENOMINAR DOENÇAS E COISAS DO GENERO. E SER HOMOSSEXUAL NÃO É DOENÇA, NÃO EM CURA, NAO TEM TRATAMENTO E NÃO TEM COMO DIMINUIR...
EU SÓ POSSO TE FALAR UMA COISA MOÇA. ESPERA VC ESTAR PREPARADA PRA CONTAR ISSO. UM RELACIONAMENTO É ALGO QUE AJUDA MUITO PQ C VC CONFIA MESMO NA PESSOA ELA VAI ESTAR DO SEU LADO PRA TE AJUDAR A ENFRENTAR ISSO.E UMA COISA. VC NÃO É LESBICA APARTIR DO INSTANTE EM QUE VC RESOLVEU ASSIMIR, SE A FALTA DE CONEHCIMENTO NUNCA FEZ AS PESSOAS C INCOMODAREM COM VC NAO É PQ SABERM QUE ELAS TEM QUE ACHAR RUIM, É APENAS UM DETALHE.. NAO MUDA NADA NO SEU CARATER NEM NA SUA PERSONALIDADE QUE ELES CONHECIAM..
BUSQUE A SUA FELICIDADE
2006-07-19 16:51:24
·
answer #3
·
answered by LÉO 1
·
0⤊
0⤋
Estou numa situação semelhante à tua. Tenho 23, me apaixonei desde os 18 e ainda não consegui contar a meus pais. Para eles, somos apenas amigas.
Sou feminina e atraente, daí surgem pressões do tipo: "Por que não arrumou namorado ainda?" Adoraria ter a coragem de contar aos meus pais pra poder me ver finalmente LIVRE para amar e ser feliz. Mas não ainda não consigui. Não sei ainda pelo quê estou esperando. Acho que não existe uma hora certa pra se dizer isso.
Foram diversas as vezes que minha vontade era de gritar e revelar de vez quem eu realmente sou.
Não tenho medo, tenho apenas pesar em disapontá-los, pois sei que seria muito difícil para eles entenderem. Principalmente minha mãe que é extremamente evangélica e jamais me aceitaria, por considerar a relação um PECADO... mas como algo tão bonito e verdadeiro poderia ser pecado?
Cada caso é diferente. O melhor conselho é pensa direitinho no que você poderia ganhar ou perder. Sei que ainda não chegou o momento certo para mim, mas estou torcendo por você.
2006-07-19 11:19:06
·
answer #4
·
answered by Liz 5
·
0⤊
0⤋
Olha ainda tens muita vida pela frente. Sai dessa patetíce. Ninguém nasce lésbica. As pessoas são lésbicas ou Gueys porque habituam-se a isso.
Isso é pecado. Filho certo do demônio.
Saia dessa e ande no caminho da Luz de Deus. Fofinha sem ofensas. Apenas um bom conselho de alguém que te quer bem.
2006-07-19 10:30:10
·
answer #5
·
answered by Nadira 3
·
0⤊
0⤋
Seus pais devem aceita-la como voce é, imagina ao inves de lésbica , fosse ladra, traficante, estelionatária.... tudo bem que eu acho nem um pouco comum esse lance de homossexualismo, mas eu nunca iria virar a cara para um filho que me dissesse que era homossexual...
abra-se!!!!
2006-07-19 10:10:48
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Em primeiro lugar, vc é lesbica mesmo ou Bisexual? Vc não sente iinteresse por homens também? Acho que tudo mundo hoje seja home ou mulher ja se interesou alguma vez por uma pessoa do mesmo sexo até mesmo sem perceber. Atualmente está mais em evidencia e ambos os lados estão dando motivos para que isto aconteça. Isto não é correto por vários motivos, mas no estado em nos encontramos, isto não tem menor importancia. Se vc está apaixonada, viva sua paixão, tem necessidade de seus pais saberem? Se não tem, vai levando com a barriga, como dizem por ai, quem sabe isto não é algo passageiro?
Daqui mais um tempo, vc está mais madura, quem sabe independente, então, a opinião de seu pai não vai ter nenhuma influencia em sua vida. Não se perturbe com isso, outras mulheres ainda vão aparecer em sua vida, quando chegar o momento certo, vc irá se abrir com ele e quem sabe nesse dia ele irá entender sua escolha.
2006-07-19 10:09:25
·
answer #7
·
answered by Vitor W 2
·
0⤊
0⤋
não se iluda, no começo seu pai não vai aceitar de geito nenhum, pois os pai imaginam mil coisas para os filhos,principalmente para as filhas,mas com o tempo ele vai entender que é uma opção sua e vai aceitar, jamais seu pai vai te odiar,pois o amor dos pais para com os filhos é maior que tudo..... vai enfrente
2006-07-19 10:09:03
·
answer #8
·
answered by tuttialbano 2
·
0⤊
0⤋
Poxa ... vou dizer uma coisa pra você confusa ... nunca transfira para outra pessoa a decisão que você deve tomar na sua vida, mesmo sendo ela difícil como parece .... A pergunta correta é o que vc faria e nunca o que eu faço .... pois as conseqüências serão vividas por você e envolve as pessoas que você ama ... vc que conhece as pessoas que estão envolvidas e sabe dos sentimentos deles .... e quais seriam as suas reações.
E por mais que a sociedade se diz evoluída nestes aspectos, procure ir vivendo como você vai vivendo hj, namore bastante sua gata, pois vc não sabe aonde isso vai acabar .... e lá na frente depois de ter certeza do que senti .... siga sua vida como achar que deve seguir ... envolvendo ou não seus PAIS ... bom isso é o que faria e não o que acho que vc deve fazer.
Boa Sorte.
2006-07-19 10:08:06
·
answer #9
·
answered by Vitor Cezar 2
·
0⤊
0⤋
Filha: Você á ainda muito jovem. As pessoas estão em constante mutação. As nossas preferências mudam até se consolidarem, depois dos 35 anos. Se, até lá, você continuar com o mesmo ponto de vista, sexualmente falando, então prossiga, dê pequenas dicas para seu pai, preparando-o para o inevitável - a verdade. Mas, até lá, varie, interesse-se por pessoas do outro sexo. Pratique com empolgação. Experimente. Divirta-se. Seja feliz !
2006-07-19 10:07:53
·
answer #10
·
answered by Josenildo M 1
·
0⤊
0⤋