Pensando bem...
Em tudo o que a gente vê, vivencia, ouve e pensa
Não existe uma pessoa certa pra gente
Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar,
É, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa faz tudo certinho,
Chega na hora certa,
Fala as coisas certas,
Faz as coisas certas,
Mas nem sempre a gente está precisando das coisas certas...
Aí, é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça
Fazer loucuras
Perder a hora
Morrer de amor.
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar
Que é para, na hora que vocês se encontrarem,
A entrega ser muito mais verdadeira.
A pessoa errada é, na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa.
Essa pessoa vai te fazer chorar
Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas.
Essa pessoa vai tirar seu sono.
Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível.
Essa pessoa talvez te magoe
E depois te enche de mimos pedindo seu perdão.
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado.
Mas vai estar 100% da vida dela esperando você
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo
Porque a vida não é certa.
Nada aqui é certo.
O que é certo mesmo,
É que temos que viver cada momento
Cada segundo...
Amando, sorrindo, chorando, emocionando,
Pensando, agindo, querendo, conseguindo.
A pessoa errada é o parceiro ideal !!!!!
2006-07-19 02:40:46
·
answer #1
·
answered by Miss Patty 3
·
0⤊
1⤋
Eu achei muito interessante as respostas de derikao24, eu_zinha, Mr. S, citadas acima. Se eu fosse a autora da pergunta ficaria com muita dúvida na hora de escolher a melhor resposta! Um abraço!
2006-07-19 03:17:51
·
answer #2
·
answered by Branca de Neve 3
·
0⤊
0⤋
Simplesmente não existe essa coisa de perfeição.As pessoas são o que são e pronto.Essa história de amor ideal, parceiro ideal depende do momento que cada pessoa está vivendo.
2006-07-19 03:17:28
·
answer #3
·
answered by Maria Jos頓 2
·
0⤊
0⤋
Mas é claro que é Amor.
Porque a partir do momento em que se ama, a rotina não se torna rotineira. Você sente PRAZER em acordar todo dia ao lado daquela pessoa.
Simples assim.
2006-07-19 02:49:33
·
answer #4
·
answered by Mr. S 3
·
0⤊
0⤋
Pra mim é o meu maridão. Ele me ama, me compreende, é meu melhor amigo, amante, cumplice, parceiro em tudo, quer o meu bem, e deseja o melhor pra mim. Quanto mais o tempo passa, mais a gente se afina. Adoro estar casada com ele! A gente se completa...
2006-07-19 02:49:18
·
answer #5
·
answered by eu_zinha 5
·
0⤊
0⤋
Os anos passam, um novo século chega, clonagens e outros avanços científicos são realizados, novas formas de organizações familiares aparecem, mudanças nos papéis e representações do feminino e do masculino se elaboram, mas, apesar dessas transformações que a passagem do tempo traz, permanece essa característica humana tão antiga de esperar pelo par ideal, por alguém que seja "sua alma gêmea", pela "outra metade" ou pelo amor que nunca acaba...
É interessante perceber que, apesar de tanta independência feminina, de tanta liberdade masculina, de tanto "ficar" e auto-suficiência, ambos, homem e mulher, aspiram a encontrar alguém muito especial.
Mais cedo ou mais tarde, a "noite" cansa, o variar de parceiros já não satisfaz, o crescimento profissional não supre a falta de alguém que acompanhe nossos passos e divida nossos momentos...
O desejo de compartilhar a vida com alguém pode ser uma decisão muito rica e gratificante, se é feita com maturidade, mas, por outro lado, pode trazer grandes frustrações, se é feita pelo medo de ficar só, pela vontade de ser cuidado(a) pelo outro ou de querer viver uma completude de felicidade sempre sonhada e muitas vezes idealizada, fruto de uma infância repleta de carências e ausência de amor.
A vida é uma caixinha de surpresas. Nós não deveríamos nos esquecer disso. Quanto mais carentes somos de um parceiro, quanto mais o idealizamos a fim de que atenda a nossas expectativas, mais longe estaremos de o(a) encontrar.
"Quem tem muita sede não escolhe água" e quem idealiza não vê a realidade...
O parceiro ideal não é um ser perfeito, é limitado como nós, tem uma história e também tem desejos e medos. O parceiro ideal deve ser real...
Quando a fantasia termina, é comum haver lamentações sobre não se ter sorte no amor ou sobre ninguém querer ter um relacionamento sério, mas será que havia realmente disponibilidade para se envolver com alguém, ou o que existia era uma forte necessidade de solucionar uma falta, encontrar talvez um novo pai ou mãe que dessem o que não nos foi dado na infância?
Tudo é possível...Mas, com certeza, o parceiro ideal não existe. É uma busca fadada ao insucesso.
Melhor seria se, desde cedo, buscássemos pelo parceiro real, apoiados na verdade da vida e conscientes das fragilidades humanas. Escolheríamos melhor, com certeza, e os relacionamentos durariam mais e seriam fonte de crescimento para o casal.
Os parceiros ideais não são perfeitos, são maduros. O texto, de Mário Quintana, "Até que a morte nos separe"é uma leitura que eu recomendo. A maturidade dos parceiros é inteligentemente abordada pelo autor.
E, para achar o parceiro real? O que deveria ser usado como pista? Acredito que, fazendo parte dos atrativos, deve haver flexibilidade, capacidade de perdoar, humildade em reconhecer as próprias falhas, clareza quanto ao que se deseja do outro e quanto ao que se oferece para a relação, e uma enorme vontade de aprender a amar, principalmente quando a paixão termina...
2006-07-19 02:45:21
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
olha nunca fui casado, mas eu acho que cada um faz a sua propria historia, cada um tem o parceiro que merece, cada um faz o relacionamento que deseja.
2006-07-19 02:44:46
·
answer #7
·
answered by djoni H 2
·
0⤊
0⤋
Aque que não fica olhando um para o outro, Mas ambos em mesma direção.
2006-07-19 02:42:18
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
EEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUU!!!!!
Alguem ta afim??? rssrsrs
2006-07-19 02:42:06
·
answer #9
·
answered by cuc's 2
·
0⤊
0⤋