English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

quero ter a gurada do meu filho, me separei em março/06, não acordamaos nada ainda, apenas a partilha, contribuo sem ter nenhuma cordo ainda, a posse da criança está com a mesma há 4 meses. Tenho certeza que as provas que tenho são boas para eu pedir a guarda.A dúvida que tenho é a seguinte: gravei recentemente, depoimentos dos avós da mesma e da mae da ex, gostaria de sbaer se: qual a melhor oportunidade de eu apresentar essas gravaçoes, onde eles falam que a criança comigo sseria melhor tanto finaceiramente, qto psicologicamnte, emocional e psicologicamente. E se na hora H eles não uiserem concordasr com tal gravação e em juízo der pra trás. Vcs sugerem passar essa gravação para forma escrita????? vcs sugerem colocar uma pessoa isenta para ouvir a gravação, ou seja, assim fica uma testemunha da gravação entendem!!!!! essa testemunha isenta conhece os pais e avós dela e é isenta. o que vcs sugerem. aguardo respsota. alex-mg

2006-07-18 02:50:54 · 4 respostas · perguntado por direito d 2 em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

4 respostas

isso é ilícito. Eu sugeriria procurar seu advogado e ver com ele o q vc poderia fazer p ter seu filho de volta mas sem essa de gravação pq além de ser ilícito , irá passar uma imagem muito negativa de sua parte ao juiz.

2006-07-18 02:55:26 · answer #1 · answered by Lise 2 · 0 0

Hehehe!!! Ho toda prova que vc tiver é valida, desde que apresentada pelo seu(ua) Advogado(a), leve a fita pr ele, mostre, ele irar juntar no processo, e irar dar proceguimento, ha não passe pr o papel, até pq as avós iriam tr q assinar, e é claro elas não vão fazer isso, e papel escrito sem assinatura nao tem valor nenhum.

Obs( procure um advogado na OAB da sua cidade, é gratuito) ou contrate um particular.

2006-07-18 04:15:42 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Olha... Esta espécie de gravação não é aceita... Pois as testemunhas serão intimadas para comparecerem em juízo e serem inquiridas pelo juiz (a).
Além disso, mesmo que eles estivessem longe do local onde está ajuizada a ação este procedimento seria feito por carta precatória.
Espero ter lhe ajudado

2006-07-18 03:01:45 · answer #3 · answered by Samy 4 · 0 0

Vi sua pergunta ontem.
Creio q as gravações só serão válidas se o juiz autorizar previamente.
Se vc participar da conversa gravada, não é necessária a autorização do juiz.
Mas depende muito desta conversa; se for apenas uma opnião de outra pessoa, ela poderá mudar apenas dizendo q mudou a opnião; e sua gravação não iria te ajudar de nada.

2006-07-18 02:56:37 · answer #4 · answered by Corretor 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers