Tudo poderia mudar... e pode.. basta iniciativa claro principalmente do estado em si... governador, prefeito, policia.. e depois de cada um.. cada cidadão...
Simplesmente está acabando com seu histórico... sua terra famosa.. está perdendo o brilho de uma cidade urbanizada para uma acidentada...
Vergonha...
2006-07-17 16:42:27
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
8⤊
1⤋
máfia tomou conta!!!! Na hora de arrecadar impostos o govêrno não pede a opinião de ninguem, vai metendo a mão no bolso de todo mundo . Porque na hora de uma intervenção tem que sair pedindo, será que nos outros países é assim tambem?
2006-07-17 17:42:33
·
answer #2
·
answered by jack 5
·
0⤊
0⤋
A mudança só pode ser feita com educação ... se esses que atualmente são bandidos que destroem São Paulo tivessem um pouco de instrução, eles não fariam isso, eles são ao mesmo tempo bandidos e vítimas da sociedade, pois eles não tem nenhum futuro. Mas a partir do momento que eles saem nas ruas matando aleatóriamente, eles precisam do pior destino possível ... que ainda não sei dizer qual é.
2006-07-17 17:23:01
·
answer #3
·
answered by vargero 1
·
0⤊
0⤋
O que está acontecendo em São Paulo não deve ser entendido como violência pura e simples por parte do banditismo que grassa ali, bem como no país inteiro. São Paulo representa mais da metade do Brasil em termos econômicos, é vitrine brasileira para o mundo. É por lá que tudo começa em larga escala.
Guerra Civil é o que estamos assistindo e sem ter a quem recorrermos. A coisa degringola desde as fronteiras nacionais que não têm policiamento efetivo em toda a sua extensão, e parte dele está corrompido, como de resto, o governo petista do presidente Lula e seu aliados.
Os comandos criminosos estão sob regência estrangeira, e o reinado das drogas.
Os governos estaduais e municipais não têm como evitar as ações no curto prazo, por estar desaparelhado de um serviço de inteligência específica o qual poderia prever com alguma antecedência estas ações nefastas à sociedade.
A prevenção contra a entrada das drogas e do contrabando de armas no Brasil, é assunto de caráter federal de fronteiras, seja terrestres, aéreas marítimas ou fluviais. Os estados e prefeituras não têm competência constitucional ou instrumentos jurídicos para isso, muito menos material humano com treinamento para tal finalidade.
Vimos, semana passada, numa das CPIs, a divulgação de arregimentação de jovens sem passagens em delegacias e sem fichas criminais em 7 estados do país para o PCC, para as hostes terroristas. Onde estavam as forças federais que não perceberam essa "convocação"?
Para que servem O Exército Brasileiro, a Marinha, a Aeronáutica as Polícias Federais e a Força Nacional?
Estamos acéfalos, ao Deus dará!!!
2006-07-17 17:22:09
·
answer #4
·
answered by Frei Convento 1
·
0⤊
0⤋
Deve ser Guerra Civil.Dveriam!!!
2006-07-17 17:10:42
·
answer #5
·
answered by suelane g 4
·
0⤊
0⤋
A segurança publica de cada estado é de resposabilidade exclusiva do governado. Não tem nada haver com o prefeito ou presidente da republica, que tem outras atribuições....
E a culpa pela violencia de S. Paulo, é culpa da incompetencia dos governantes... Especialmente do Alckimin, que falhou por não desarticular o PCC em dois mandatos consecutivos.
Por isso eu não voto no Geraldo Alckmin de jeito nenhum! Ele governou S. Paulo nos últimos 8 anos e abandonou o estado do jeito que esta para se candidatar a presidente da republica. Ora, se o cara, durante todo esse tempo, não conseguiu resolver o problema de segurança em S. Paulo, não tem condições para governar o Brasil!
2006-07-17 16:45:25
·
answer #6
·
answered by kincasnet 3
·
0⤊
0⤋
Eles definitivamente não se imprtam tanto assim para acabar com esse problema
2006-07-17 16:44:21
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
um absurdo
2006-07-17 16:42:46
·
answer #8
·
answered by Yves 2
·
0⤊
0⤋