EU ACHO QUE CITA SIM. (É FALTA DE INFORMAÇÃO)
Freud fez estudos interessantes sobre o prazer que as crianças
sentem ao reter as fezes. Isto é matéria de escola de Psicologia.
Alguns amigos meus, gente não muito fina, adoram falar sobre o Grande Prazer que é soltar um Barro, e o tempo dispendido nessa (segundo eles) prazeirosíssima atividade.
Existem também pela cidade, (até no finíssimo Shopping D&D) revisteiros
especiais para quem gosta de ler no banheiro. Assim associam o prazer da leitura ao prazer das atividades intestinas, também prolongando-a. Para quem gosta, é um belo casamento.
Também ninguém investiria na comercialização do revisteiro, se esta atividade não fosse popular nem tivesse tanta saída.
Já falar dessa atividade, por educação, em algumas rodas, (sociais, não anais) realmente não é tão comum.
JÁ REPAROU COMO TODO MUNDO É IMUNE AO PRÓPRIO CHEIRO...
mas não ao cheiro do cocô dos outros? A Natureza já nos fez desta forma. Nossas fezes carregam muitas bactérias, e o cheiro nos afasta do perigo das fezes dos outros. (diferente dos cachorros que adoram cheirar a caca alheia)
Já, contra nossas próprias fezes, temos certa imunidade. Elas já sairam de dentro da gente. (fizeram parte intrínseca do nosso ser....he, he, he) (algumas moças até o consideram como parir um filho por outras vias)
Pelo fato de nos afastarmos do perigo que representa os dejetos dos outros, ela nunca se converteu numa atividade social. Não nos reunimos todos juntos (em família, com os amigos) paracagar, como nos reunimos numa mesa de chopp para uma alegre sessão de bate papo.
Nossas defesas internas não deixariam.
Por isso, defecar, assim como recolher-se em oração, é um ato solitário,.
As lembranças deste ato, embora prazeirosas para quem os pratica, causa repulsa nos outros. É algo que se aprecia sózinho.
Por isso, embora popular, jamais será coletiva, e por poder evocar lembranças desagradáveis, (com relação às fezes alheias, não às da própria pessoa) gente fina (e eu disse: gente fina!) evita citar o assunto.
Não acho que não se cite o ato de defecar como uma coisa prazeirosa. Acho que é assunto menos popular em determinadas classes. O Populacho, fala mais. Talvez, você esteja precisando trocar de amigos. Esteja muito rodeado de gente fina. Precisa abrir-se mais. (estou falando da cabeça, não do fiofo). Conviver e descobrir gente nova.
ACHO QUE PELAS CAGADAS(tema que se desenvolve só com os íntimos), TAMBÉM SE CONHECE OS VERDADEIROS AMIGOS.
2006-07-22 05:12:27
·
answer #1
·
answered by ClaiX 6
·
2⤊
0⤋
HIHIHI, E VERDADE....
2006-07-18 16:57:59
·
answer #2
·
answered by carmen L. 6
·
0⤊
0⤋
Não , isto é normal todos fazem,é uma necessidade primária. A não ser que tenha platéia,ai sim...nossa se viu ,vi,credo ki fedo,é, ki tamanho, né , é, parece uma anaconda saindo da toca né. etc...
2006-07-17 14:21:17
·
answer #3
·
answered by BIRILO 6
·
0⤊
0⤋
Bom é fazer o vc. quer fazer na hora que vc. quer fazer.
2006-07-17 14:16:54
·
answer #4
·
answered by Carol Lopes 2
·
0⤊
0⤋
Por que caro consulente isso não é prazer é necessidade fisiológica. Se para você é prazer, está precisando evoluir na escala de animais, ainda deve estar na fase de ameba -protozoária.
2006-07-17 14:12:40
·
answer #5
·
answered by Nada 4
·
0⤊
0⤋
Porque ***** é mais que um prazer, é uma necessidade.
2006-07-17 14:11:11
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
talvez sim maisa isso so vale para quem sofre de prisao de ventre esse deve sre seu caso
2006-07-17 14:10:09
·
answer #7
·
answered by silvieflor 2
·
0⤊
0⤋
Falou tudo... nada como uma boa cagada.
2006-07-17 14:09:41
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋