A maior violência que a população mundial sobre não são exatamente as físicas, mas sim, aquelas que não se podem ver e nem perceber tão facilmente, como por exemplo: O tipo de informação que é incutida em nossas mentes diariamente pelos jornais, revistas, televisão, rádio e etc...
O presidente dos Estados Unidos não tem poder algum em suas mãos, ele é apenas um bonequinho nas mãos dos grandes capitalistas mundiais.
Se eu tivesse todo o poder em minhas mãos, tenho certeza que seria um desastre, pois meu coração é falho como o do Sr. presidente dos Estados Unidos ou outro capitalista qualquer.
Biblicamente, haverá um lider mundial que trará paz ao Mundo, porém, o preço para quem quizer aceitar é a condenação no juizo final. Neste Mundo estamos apenas de passagem, não é aqui que devemos colocar nossa âncora, essa é a minha opinião, paz com todos, só teremos quando o Sr. Jesus voltar.
Um abraço,
Leão.
2006-07-14 10:15:05
·
answer #1
·
answered by Leão 1
·
0⤊
0⤋
Eu acho q não tem jeito...O ser humano, sem evoluir, não há punição ou coisa parecida que o faça parar com a violência. É por isso que a profecia bíblica afirmou a multiplicação. Só nascendo de novo, e olhe lá!
2006-07-19 14:46:01
·
answer #2
·
answered by Gleicy 2
·
0⤊
0⤋
Não acredito que haja! Creio que a Humanidade encontraria uma solução quando deixar de existir o "Nó"s e "Os Outros".
Onde começa "Os Outros"??
Não querendo ser piégas, também acho o seguinte:
se amássemos realmente uns aos outros, haveria possibilidade de sermos violentos com quem amamos??
Se o Amor fizer parte da Evolução, pode ser que a Violência acabe.
Beijos da Malu.
2006-07-14 18:34:34
·
answer #3
·
answered by ? 5
·
0⤊
0⤋
Olha e difícil saber, pois depende do querer humano, e ai mora a insensatez da picique humana.
Quanto ao que acredita ou defende, as razões de um eleger, enfim muitas são as incoerências da razão amadoristas e subdesenvolvidas pelo mundo, etnias, crenças, forma de fé, donos da razão, militâncias de um poder, inveja, orgulho, ódio, direitos, nunca deveres.
E complexo estudar o comportamento humano.
Vejo como desculpa sempre usar o termo: Socialização, par justificar tal ato. dou como exemplo cuba, por que o embargo e a sua manutenção, existe a vários anos, este não e o modelo de civilização que o povo cubano quis e ainda que, se não o quisesse, já não o teria derrubado, em eleição democrática feita pelos norte americanos no Iraque, quais foram eleito, e quais não foram reconhecidos por este poder: E o mesmo que defende um estado pleno e democrático, ou estou errado, assim quando e do seu interesse claro.
Quanto ao poder em minhas mãos, não sei pois só se conhece o homem com o poder, em suas mãos.
2006-07-14 17:40:43
·
answer #4
·
answered by WR 3
·
0⤊
0⤋
Eu puniria quem praticasse a violencia com 50 chicotadas, 10 socos no estomago e vinte cabeçadas no nariz em praça publica.
2006-07-14 17:26:19
·
answer #5
·
answered by marcelodavita 1
·
0⤊
0⤋
Acabaria com os fanáticos, em primeiro lugar. A violência é fruto da ignorância, da holigofrenia daqueles que acreditam na palavra simplesmente porque ela está escrita. O terrorismo religioso está aí para corroborar o que estou dizendo. Pessoas tomando o nome de Deus, Alá, etc., para justificar os próprios atos...
2006-07-14 17:07:41
·
answer #6
·
answered by Eduardo Vallenti 2
·
0⤊
0⤋