English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Os direitos humanos são a favor dos bandidos, mas por que não são a favor dos cidadãos que sofrem por falta de remédio na fila do SUS? dos idosos que muitas vezes são abandonados dentro da própria casa? Que não tem emprego e moradia? ou dos que trabalham muito por este país e não tem carne ou frutas para comer? Das mães que tem que deixar seus filhos sozinhos para irem trabalhar para sustentá-los? Será que os bandidos tem mais direitos que o cidadão de bem ou ele é mais humano do que quem respeita as leis?Será que todos os brasileiros tem que ser bandidos para terem direito e comida no prato (sem precisar trabalhar)?Quem vai dar um geito nisso????????????????????? A família é desfeita pelos ataques dos bandidos e éste bandido tem mais direito qua esta família. Por que????

2006-07-13 15:29:03 · 4 respostas · perguntado por a+linda 2 em Sociedade e Cultura Outras - Sociedade e Cultura

4 respostas

Eu também acho complicado falar de Direitos Humanos, quando se trata de casos de violência bárbara, como vemos muitos por aí. Mas quando as ongs, autoridades e outros se referem aos DH, não estão defendendo nem protegendo bandidos e assassinos, eles estão na verdade defendendo a sociedade de bem, se nós temos um código civil e penal, válido para todos, temos que segui-lo, se temos um codigo penal, ele deve ser usado para resolver os assuntos relacionados aos casos. Imagine se a sociedade de bem, se acostumar a punir com a morte todos os casos que julgar bárbaros? A idéia de bárbaro que podemos ter, pode ser muito relativa, para alguns pode ser a violência física, como assassinatos e estupros, para outros bárbaro pode ser simplesmente perder a vaga do estacionamento no shopping. Se o Estado não declarar limites para as punições e não tiver mecanismos para conter a ira da própria população, em pouco tempo todos nós estaremos resolvendo as nossas questões, sem procurar a justiça, com as nossas próprias mão, e pais de família estarão virando assassinos de outros pais de família, ou seja nós estaremos naturalizando a violência. Que diferença nós vamos ter de bandidos e assassinos, se usarmos os mesmos expedientes que eles para resolver nossas questões? A sociedade tem suas leis e seus juízes, a nossa posição é exigir a justiça por meios legais, afinal nós não somos bandidos.

2006-07-13 17:03:52 · answer #1 · answered by Sandra Oliveira 3 · 0 0

Tem algo parecido com os Ambientalistas.

Leia o livro Máfia Verde: o ambientalismo a serviço do “Governo Mundial”, publicado pela Executive Intelligence Review (EIR), a revista de inteligência internacional fundada pelo economista estadunidense Lyndon LaRouche.

A WWF tentou impedir sua veiculação: O assalto legal do WWF, a ONG ambientalista internacional encabeçada pelo príncipe Philip do Reino Unido, representa uma brutal tentativa de censura à liberdade de expressão, poucas vezes vista no País, e ocorre num momento em que a influência de LaRouche cresce internacionalmente, inclusive no Brasil, na medida em que se agrava a situação do sistema financeiro global.

O livro Máfia Verde tem obtido grande repercussão no Brasil. A obra, que apresenta uma fartamente documentada e contundente denúncia da instrumentalização política do movimento ambientalista internacional, tem circulado amplamente entre setores políticos, empresariais, militares, acadêmicos e outros.

Longe de ser um fenômeno sociológico espontâneo, fruto da conscientização sobre as reais necessidades de compatibilização entre as ações humanas e o meio ambiente, o movimento ambientalista foi planejado e criado e vem sendo empregado como um aríete contra as perspectivas de expansão da civilização industrial a todos os povos e países do planeta, bem como contra a instituição do Estado Nacional soberano.

Máfia Verde desvenda as forças oligárquicas por trás do movimento, seus planos hegemônicos e a rede internacional de organizações que executa tal investida.

Ou seja: tem um monte de
DireitosHumanos
Verdes
Ambientalistas
- tal qual os lírios do campo, ninguém sabe do que vivem, mas estão sempre belos e formosos, defendendo bandidos e impedindo a instalação de fábricas e indústrias, a geração de empregos.

Seria: instrumentalização política do movimento ambientalista e de direitos humanos internacional. Estes movimentos (ambientalista e DH) foram planejados e criados e vêem sendo empregados como um aríete contra as perspectivas de expansão da civilização industrial a todos os povos e países do planeta, bem como contra a instituição do Estado Nacional soberano.

Ou seja: os pobres continuam pobres e os ricos, cada vez mais ricos.

2006-07-15 01:50:06 · answer #2 · answered by Apolo 6 · 0 0

Para mim os direitos humanos tem um exemplar objtivo: deenter os direitos humanos.
Mas até hoje essa instituiçãop NUNCA fez isso...
Deveria mudar seu nome para Direitos Bandidos.
Ou vai pracer que só os bandiso são humanos, e as pessoas honestas não o são.
Nunca vi os direitos humanos ajudarem a quem realmente merece.

2006-07-13 19:04:14 · answer #3 · answered by Pedro T 2 · 0 0

Isto é o resultado das brechas das leis e a lei sendo usada erroneamente.

2006-07-13 15:34:47 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers