Essa é a que por aqui é famosa com o nome de Canguru Perneta!
É o seguinte: a parceira deve se colocar à altura do plexo do parceiro, que por sua vez deve assumir a posição de Lótus. Então, com cuidado, passarão um a perna pela do outro, sendo que a parceira se coloca na posição de Change Phoenix, dos Changeman, e o parceiro sobe à posição de Zé Colméia, em estado de descanso.
Neste momento, já perto do início das atividades, é interessante que haja lubrificação abundante nos cotovelos e joelhos de ambos, para evitar hematomas. Serão necessárias, também, duas cordas de vinte metros e um animal de borracha - preferencialmente um pato, mas também há quem prefira canguru, pelo simbolismo da situação. O animal de borracha, seja ele qual for, deve ter uma altura aproximada entre 20cm e 2,5 metros.
Por segurança, é interessante também que o parceiro ou a parceira estejam utilizando um cinto, onde possam anexar um celular, com uma daquelas capas que prendem em cinto, super na moda. O celular deve ter em sua programação de comandos de voz o número dos bombeiros, caso não seja possível alcançá-lo com quaisquer membros (braços e pernas, a entender).
Passam-se as cordas pelo esterno de cada um, inclusive do animal de borracha, sendo que no parceiro elas deverão ser anexadas apenas à perna direita, e na parceira, aos braços. Usa-se o nó do Manual do Escoteiro número 69. Após a amarração, a parceira deverá assumir a posição fetal e é imprescindível que ambos mantenham conversação, sobre qualquer assunto, durante todo o tempo, para evitar que algum seja enforcado com a corda sem que o outro perceba. Extra-oficialmente, é sabido que Elvis morreu assim, ao tentar praticar a posição com uma garota muda do Alabama.
Sim. O Rei morreu, apesar das versões em contrário.
Enfim - após encaixe total dos membros, uns nos outros, após amarração, sempre mantendo o assunto, pode haver vermelhidão em qualquer parte do corpo. Não precisa se assustar, mas prestar atenção - caso comece a ficar roxo, é interessante se desvencilhar. Se for o caso, pode ser necessário o comando de voz do celular, para chamar os bombeiros. O parceiro deve fazer força com a perna amarrada como se fosse fazer um abdominal, e a parceira deve tentar se desvencilhar dele em gesto de Gran-Pliê, repetidas vezes, até o atingimento do clímax. O animal de borracha deve ficar preso entre a panturrilha esquerda dele e a orelha direita dela.
Quando este for atingido, é interessante que a parceira feche bem os olhos, pois chega a ocorrer, diante da quantidade e intensidade, resultantes do enorme prazer da posição, danos permanentes aos olhos das mulheres ao serem atingidas pelo resultado do mesmo.
Deve-se ainda, assim que se desamarrem as cordas, passar três minutos de desaquecimento - ela na posição de Change Mermaid, e ele na de Snarf.
Eu, particularmente, faço isso toda noite. É porreta!
Espero que tenha podido ajudar! :)
[]´s
2006-07-11 08:50:53
·
answer #1
·
answered by diogenes_pacheco 4
·
1⤊
0⤋