Se você aceita ser traída muitas com sumiços repentinos ou desculpas esfarrapadas ou até mesmo ser confidente e até mesmo concorrente, vá adiante... imagine vc apresentar um amigo e eles sem que vc saiba fiquem muito mais amigos do que você imagina... ficará complicado... a decisão é sua... ex-gay não existe... sempre pode voltar a atividade... mas se você acha que vale a pena e aproveitar a chance de ter um filho lindo com ele manda ver, mas como ficaria o filho sabendo que o pai transa com a mãe e com outros carinhas? Fica complicado mas não impossível, existe relações assim de cumplicidade... mas tem de ter uma cabeça muito boa para aceitar tal situação. Ainda bem que não são casados ainda... imagine a mulher descobrir depois de 20 anos de casada que o marido namorava o melhor amigo da família? Aconteceu com uma amiga minha e o casal se separou com filhos de 15 e 18 anos.
2006-07-11 05:04:03
·
answer #1
·
answered by Aprendedor 2
·
1⤊
0⤋
Olha Renata, voce deve esta passando por uma situação dificilima, primeiro se redescubra como ser humano e avalie todos os seus valores, depois tente entender como ele é e se sente com essa situação, tente descobrir se o que ele sente por voce é compativél com seu sentimento, sendo procure ter uma conversa franca e aberta com ele, procure aceitalo como ele é se voce realmente o ama voces iram encontrar uma maneira de se completarem e serem felizes. Não leve em consideração criticas duras dos outros, seu problema por se só já é um fardo pesado demais. Procure sua felicidade esteja ela onde estiver. Boa sorte espero ter te ajudado.
2006-07-11 12:38:29
·
answer #2
·
answered by Sérgio31416 2
·
0⤊
0⤋
Oi Renata, ótima pergunta !
Cada um de nós tem uma crença, uma fé, religião, seja o que for. O ateu acredita em si próprio, e podes crer, na hora do desespero, se ele perder a fé em si próprio, ele apelará para alguma outra "coisa" que suporte a agonia.
Eu acredito na ciência e consequentemente na história. Daí, não posso fingir que não sei de estudos médicos, que, apesar da tremenda força da mídia (leia-se televisão) propagam que qualquer desvio sexual não é normal. Isso, ponto de vista dos médicos. Existem casos clássicos de hermafroditismo (o indivíduo tem os dois sexos, sem predominância - ie, ele não sabe o que é !) e por aí vai.
Outro aspecto é o social. Exisite uma regrinha dentro da Psicologia chamada "ato falho" que ocorre conosco sempre que queremos esconder alguma "culpa" ou nos "isentarmos" de alguma responsabilidade. Por exemplo: A esposa de repente diz ao marido:" Você não desce desse seu pedestal para conversar comigo!". O marido estranha, pois, nunca ouviu aquela expressão. A Psicologia sustenta que ela está dizendo que ela não quer descer do pedestal dela, entendeu?
Em outras palavras, um ladrão, suspeito, irá defender-se enaltecendo suas qualidades e pondo até a culpa em outro, para desviar atenção.
O gay segue o mesmo caminho - todos somos iguais - Em geral, ele se diz discriminado, mas , "assume", porém, lá no fundo da sua alma, ele é o primeirão que não se aceita !
Se vc acha legal dividir ele c/outro cara, aí a conversa é outra. Mas, se vc gostaria que ele fosse homem mesmo, só tem uma saída. É ele se conscientizar disso (ele querer - se não não vai) e desejar ardentemente melhorar a cada dia. Ser um sujeito melhor e melhor e melhor. Se ele não tem exemplos a seguir? Jesus é um bom exemplo. Lembre-se: O Amor tudo vence !
2006-07-11 12:26:39
·
answer #3
·
answered by WillyBigDog 5
·
0⤊
0⤋
Não é porque a gente gosta de alguém, que a gente tem que namorar esse alguém.
Para namorar tem que haver o interesse mútuo. Seu namorado gosta de você? Se ele gosta, se vocês dois se dão bem então continue com ele, mas se ele não gosta de você, aí não tem jeito, tem que esquecer e procurar outro. Tenho certeza que ele não é o ultimo homem do planeta.
O que tem de carinha legal que pode te fazer feliz por aí, você não tem idéia, não perca seu tempo e faça tudo pra alcançar o nosso único objetivo aqui: ser feliz!
2006-07-11 12:18:11
·
answer #4
·
answered by Dafne C 5
·
0⤊
0⤋
é só comprar um vibrador pra esse safado..
2006-07-11 12:12:15
·
answer #5
·
answered by Desconhecida 2
·
0⤊
0⤋
Depende se ele te faz feliz e não te trai, o resto é besteira.
2006-07-11 12:08:27
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Se ele fosse gay não estaria namorando com você, ou então ele está namorando com vc porque tem vergonha de assumir que é gay e usa você para mostrar as pessoas que não é.Eu sou apaixonada com um frei do meu bairro,mas era um pouco impossível porque ele estava se formando para ser padre, eu continuei a gostar dele, e para minha alegria ele desistiu de ser padre, meu cunhado é amigo dele,e me falou que ele é gay, eu fiquei muito triste,mas preferi não acreditar pq eu gosto dele,tudo é possivel, basta vc acreditar no amor.Estamos na mesma situação, FORÇA PARA VC e bjos.
2006-07-11 12:07:46
·
answer #7
·
answered by Mari 2
·
0⤊
0⤋
Concordo aí com a PAULETE!! Ex-gay não existe mesmo!! Perái, ele é gay ou bi? Se for bi, traições na certa, se for gay também! O melhor que você tem a fazer é procurar uma outra pessoa, porque essa que você está afim é quase impossível de gostar realmente de você e de ter uma relação de futuro ou a qual esperas... Caramba, que situação!! Já pensou: Ficar competindo com outros homens e tentar mudar a opção sexual decidida de alguém? Imagine o constrangimento dele também? Deve ser insuportável para ele ficar sendo pressionado... É a mesma coisa se ficassem te enxendo o saco para ficar com homens... Tá doida!! Comece a pensar sobre isso e a gostar mais ainda de si mesma, que rapidinho cairá a ficha de que isso aí é roubada e que só te trará sofrimentos!!
2006-07-11 12:06:18
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Minha filha antes de gostar do seu namorado, goste 1º de voçe. Imgine voçe casada sabendo que seu marido deita com um homem?. Saia fora o mais rápido possivel. Um amor cura com outro.(Mas não descrimina continue amiga dele, e voçe vai ser muito mais feliz)
2006-07-11 12:05:53
·
answer #9
·
answered by neguinha 3
·
0⤊
0⤋
É complicado. Só o tempo mesmo vai ajudar você.
2006-07-11 12:05:41
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋