English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2006-07-07 16:07:33 · 7 respostas · perguntado por loco 1 em Ciências Sociais Psicologia

7 respostas

Num certo sábado à noite encarei uma "missão" que exigiu de mim uma coragem que vai muito além da que normalmente é exigida de um "soldado": Fiquei com uma mina que até o cão dispensou. Quer saber o quanto ela era feia? Pegue a mulher mais feia que vc já viu e coloque ela num trem de alta velocidade e faça esse trem colidir com outro trem de alta velocidade. Tire a menina de lá. Pronto: foi essa que eu peguei.
Mas não me arrependo, pelo menos "morri com honra", não terminei a noite só e até que ela tinha um papo legal.

2006-07-07 16:38:42 · answer #1 · answered by Caio K 4 · 0 0

troca-troca......

2006-07-14 07:35:57 · answer #2 · answered by tevez 5 · 0 0

O que fiz de errado: fiquei com um menino numa festa maravilhosa.
Por que foi errado: porque depois da festa continuamos ficando ->não deu certo -> terminamos -> antes éramos amigos, mas perdemos amizade.
Por que não me arrependo: porque a festa em que ficamos pela primeira vez... bom, foi perfeita a noite! O clima, o cheiro do outro, o abraçar, o sentir que, desta vez, vai ser "eterno". Não foi.

Se eu tivesse ficado só com a recordação daquela festa, teria sido perfeito.
Mas, continuamos a ficar juntos e, hoje as recordações que tenho, já não são tão perfeitas assim.

O arrependimento, muitas vezes, está próximo de ser o momento da perfeição.
Um acerto = momento perfeito.
Um erro = momento que me arrependo.

No meu caso, foram vários erros! rs

Obrigada.

2006-07-08 11:46:00 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

A questão do não-arrependimento só se verifica durante o próprio ato,se o interrompemos ou não,por causa da' culpa'.Acontece que,no depois,não é bem arrependimento aquela coisa de"se pudesse voltar atrás ,eu não faria a mesma coisa":é culpa.Não suportamos mesmo é a culpa,sempre tendo em vista as consequências de nossos atos:se não houve desastres feitos,em geral,não há culpas.E eu fiz muitas...muitas...sem culpas...impossível catalogar...

2006-07-07 19:00:29 · answer #4 · answered by Prima Sol 3 · 0 0

Eu não me arrependo de ter dito umas verdades para minha chefe, eu sei q foi errado, q tinha q respeitar ela, mas chegou em um ponto qm que eu não aguentei mais, e disse tudo o q tava engasgado, ela ficou sem resposta, hehehe
qm diria q um dia ela ficaria sem ter uma resposta naquela língua afiada, bom, ela tá querendo a minha cabeça agora, vamos ver até onde vou, hehehe
mas não me arrependo msm

2006-07-07 17:46:24 · answer #5 · answered by Luis 2 · 0 0

o q fiz e não me arrependo?
...

acho que não me arrependo de ter levado o maior porre da minha vida, me levando a ficar com o namorado de uma colega de escola.

2006-07-07 16:18:47 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Olha... deve ter muita coisa... Mas pensa bem... quando te falam desaforo... quando repetem mil vezes a mesma coisa.... quando insistem em perguntar algo que não sente liberdade de falar... quando despejam um monte de blá blá blá inútil só para encher seu ouvido... quando te atendem com má vontade e sem ter educação.... Resumindo: quando você manda a M#e#r#d#a (só prá não ficar tão explícito). Muitas vezes me arrependo... mas... Não é tão errado assim... Faz um bem tão bom prá alma e você fica mais tranquilo depois.

2006-07-07 16:16:12 · answer #7 · answered by SKY´UP 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers