English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

8 respostas

Pra mim tudo vale, todo mundo é igual.
O importante é o amor!
Não nos apaixonamos por um gênero, e sim por uma pessoa.

2006-07-08 06:57:10 · answer #1 · answered by Liz 5 · 0 1

eu sou hetero... não tenho nada contra quem faça outra opção. respeito e até admiro quem tem coragem de assumir. Acho apenas q não é uma coisa comum tampouco bonita de se ver. Eu não gostaria de sair às ruas e encontrar 2 pessoas do mesmo sexo se beijando na boca. Deve ser chocante... mas não sou contra... discrição é tudo.

2006-07-11 14:03:32 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Em favor. Todo o mundo merece amar e ser amado - compadece esses que sentem-se eles não podem. Sou bissexual e sou alegre que tenho a liberdade ser me onde eu vivo.

2006-07-10 14:08:03 · answer #3 · answered by unclefrunk 7 · 0 0

Nem contra nem a favor, mas cada um na sua e sendo muito feliz. Afinal nascemos para sermos felizes.

2006-07-08 18:11:11 · answer #4 · answered by Eu_Psic 2 · 0 0

Se temos orientação sexual diferente é uma questão de atitude.
Também de respeito, não importando se é do mesmo sexo ou de sexo diferente. Assim como não gosto de mulher dando em cima de mim também não gosto de homem chato que não se manca.
É só saber lidar com as diferenças sem imposições ou moralismos bestas. Muitas vezes nos deparamos com velhos moralistas que pelas costas da esposa dá em cima das meninas e atualmente dos meninos também...Quem se assume, tem atitudes educadas, não vejo problema algum, pois é um cidadão/cidadã que trabalha, cumpre seus deveres paga impostos e sofre as mesmas coisas que todo mundo, miséria, roubalheira, político corrupto, além do preconceito.

2006-07-08 17:03:28 · answer #5 · answered by Siber 4 · 0 0

Os seres humanos dividem-se em machos e fêmeas. TODOS os animais, sejam carnívoros, onívoros, aves, insetos etc, dividem-se em machos e fêmeas.
Existe porém a degeneração da espécie. Pessoas imperfeitas, cujos hormônios vieram com disfunções, e outras, foram induzidas hormonalmente a inverterem a sua sexualidade desde a infância.
Eu sou homem, macho, mas poderia ser um gay se na minha infância me tivesse sujeitado a ser agarrado por trás pelos meus colegas, se minha mãe me criasse como menina, se os meus amigos mais velhos me seduzissem e levassem por outro caminho, ou se eu tivesse nascido com físico masculino, mas a dosagem hormonal do meu corpo estivesse desequilibrada, com alta dosagem de progesterona. Com as meninas e mulheres acontece a mesma coisa. Mesmíssima. Só que o inverso (testosterona).
A distância ou a diferença entre o macho perfeito e o masculino gay é muito pequena. O ânus proporciona um alto ponto erótico para ser explorado. A falta de mulheres na infância acaba jogando um garoto na intimidade com outro. Se começar, não vai mais parar.
Então, por uma disfunção orgânica, temos a coluna do meio, tanto homens quanto mulheres.
A vida seria maravilhosa se esse gays tivessem vagina e os sapatões tivessem pênis. Todos hermafroditas! Seria apenas uma questão de opção. Mas não é assim, porque o físico não acompanhou a mente ou o instinto. E os gays são obrigados a se relacionarem pelo ânus, sinceramente, algo feito para defecar, não, introduzir nada. E as mulheres, terão que lançar mão de recursos plásticos, que não é a mesma coisa que um pênis. Então, essas pessoas têm muitos problemas de relacionamento e são, na grande maioria muito infelizes, que vivem de ilusão escondendo essa tristeza, com sorrizos falsos, extravagantes e passando uma impressão falsa de felicidade.
Os que são bi, termo moderno que, no meu tempo, chamava-se pejorativamente de gilette, são um perigo para as mulheres e suas esposas, porque pegam AIDS na rua e passam para elas, inocentes de sua ambiguidade.
Mas... cada um sabe de si. Eu só não concordo com essa propaganda enganosa que define a homossexualidade como uma maravilha, simples questão de oção passada às nossa crianças em formação, via TV. Já imaginou? Um Bi ?!... Mais do que eu que sou apenas mono... Tão felizes! O que as crianças vão pensar?
Estou muito feliz com a minha posição hetero e mulheres de todos os tipos e raças, não faltam pra mim.

2006-07-07 15:42:02 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Sou a favor da escolha q a pessoa fizer podendo ser qqr uma, o q importa é a pessoa ser feliz com a sua opção sexual.

2006-07-07 15:13:01 · answer #7 · answered by Rafaela R 3 · 0 0

a favor...desde q naum sobre pra mim...cada um no seu canto...

2006-07-07 15:11:04 · answer #8 · answered by mion 1 · 0 0

fedest.com, questions and answers