English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

7 respostas

Eu tbm queria saber pq...rs
Amo muito meu namorado, mas sempre tem "akela outra pessoa", "akele outro cara" q t deixa "doida"..rsrs...ki vc tem vontade de ficar um dia mesmo sabendo q vc ama outra pessoa..queria saber pq isso acontece...
Alguns falam q é pq a gente não ama de verdade a pessoa q estamos junto, mas eu sei q eu amo meu namorado..e muito..nunca deixaria ele por outro cara, mas fica sempre assim...tipo uma fantasia q nunca vai ser realizada...
Acho q esse é o instinto humano..sei lá... sempre temos vontade de ter akilo q ñ podemos... ou ñ devemos né..rs

Bjus

2006-07-03 15:14:28 · answer #1 · answered by beeknowles 1 · 1 1

porque, como dizia o poeta, a carne é fraca...

2006-07-03 22:04:01 · answer #2 · answered by deliblacki 3 · 0 0

É normal,anormal seria se não fosse assim, se sente desejo por outra pessoa, se achar que vale apena vá enfrente ninguem precisa ficar sabendo mesmo.

2006-07-03 19:25:02 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

É...nossa fantasias são mesmo incontroláveis e devemos conviver com elas,sabendo-as riqueza da vida,porque capazes de controlar desejos interditos,desses absurdos,impossíveis de serem realizados...Assim,pelo menos no plano pessoal podemos vivê-los,o que já é grande vantagem.Se não houvesse essa possibilidade,o mundo seria uma baderna sem controle ou ficaríamos "pirados".

2006-07-03 15:27:29 · answer #4 · answered by Prima Sol 3 · 0 0

paixão e ilusão, vc tentar achar em outra pessoa o que falta de fato em quem vc ama,e o que pra vc nele é defeito pra ele é qualidade ou o jeito de ser de cada um de nós pense nisto!!!

2006-07-03 15:26:55 · answer #5 · answered by tom rs 1 · 0 0

Sempre me interroguei porque existem tantos traições nas relações amorosas. Quando era mais novo tinha a ilusão que se amavamos alguém e erámos correspondidos nunca haveria razão para traírmos a(o) nossa(o) parceira(o). Com o tempo e vivência a vida foi-me ensinando que não era assim.
Há muitas razões, alguns dirão que cada caso é um caso, poderá ser, mas normalmente as razões que estão por detrás da traição acabam por ser as mesmas.
E quais são? Sem ser um relato conclusivo ou uma analise psicológica, pois não sou psicologo, para mim as razões de se traír são as seguintes: (podem andar juntas ou separadas)

Não nos satisfazemos com uma unica companhia, uma mulher ou homem não nos bastam, temos que ter sempre mais alguém, mesmo que em casa estejamos muito bem servidos (os caso mais usuais, são os que em solteiros tinham muitas namoradas, depois de casados parecem assentar, mas rapidamente voltam ao modus operandi antigo).
Somos dominados pela conquista, não resistimos a alguém que se oferece e a seguir se faz de cara (normalmente ocorre nos escritórios ou discotecas), depois arrependemo-nos e tentamos esquecer o que aconteceu, adoramos a mulher e não a queremos deixar.
Conquista de ocasião, ocorre normalmente em viagens ou fins de semana longe da mulher, acontece muitas vezes pelo prazer de se fazer algo proibido, de experimentar, por não querer desaproveitar a ocasião (pensamos com a parte debaixo) ou simplesmente por estarmos aborrecidos.
Temos problemas em casa, não conseguimos entender-nos com a mulher, procuramos alguém com quem desabafar, que nos ouça, que nos apoie (muitas vezes cai-se no engano e quando nos divorciamos para ir viver com essa pessoa esta torna-se tão chata como a mulher).
O sexo em casa é mau, é sempre feito da mesma maneira e não se consegue inovar, ou se vão a prostitutas (não se tem o trabalho do engate, dos gastos em jantares e prendas) ou tenta-se arranjar uma amante que não dê muito trabalho (como os homens são ingénuos, as amantes dão sempre trabalho).
A ultima é a vingança, quer seja por ter sido traído quer por qualquer outro motivo, nunca dá bom resultado.
O homem à partida tem mais predisposição para trair, mas ultimamente cada vez mais surgem mulheres a enganar os maridos e com uma grande diferença, elas são mais discretas e mais cuidadosas. A outra diferença é que normalmente as mulheres não se querem divorciar para ficarem com o amante, os homens sim, o que os torna mais vulneráveis.
É certo que as mulheres muitas vezes empurram ou puxam os homens para a traição, mas estes também não fazem nenhum esforço para evitar isso.
Frase mais comum "Ela queria, eu não ia dizer que não", ser-se-ia menos homem caso se recusasse!?
O mal é que as mulheres para os homens são uma tentação, a parte debaixo manda muitas vezes mais que a de cima, e quando isso acontece já se sabe o resultado.
Com o decorrer dos anos acho que cada vez mais a traição será normal na relação entre duas pessoas, pois somos cada vez mais egoistas e só nos preocupamos connosco. O nosso prazer acima de tudo. Também cada vez há mais falta de paciência, para ultrapassar os momentos menos bons duma relação, os casais preferem traír e divorciar-se a conversar e tentar mudar. Tenho a certeza que os psicologos terão multiplas razões para isto estar acontecer, eu por mim limito-me a observar e tentar sobreviver nesta selva de sentimentos.

2006-07-03 15:17:12 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Porque a coisa mais bela do mundo são as diferenças.
Como todos somos diferentes, sempre temos a curiosidade de descobrirmos um pouquinho mais sobre os outros.

O amor é infinito, por que então resumí-lo a uma só pessoa?
É possível até resistir à traição, mas é impossível não se sentir atraído!

2006-07-03 15:16:26 · answer #7 · answered by Liz 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers