Aceitar os filhos como se eles fossem seus.
2006-07-03 13:14:40
·
answer #1
·
answered by PICICOMANIA 1
·
0⤊
0⤋
Minha amiga,
Coloque-se no lugar do seu marido. Ele ama os filhos e os quer juntos, isso é natural e você não seria diferente. Pense como ele tem um coração bom, pois tem pai que não tá nem aí para os filhos, o que é um mal sinal. A mesma capacidade de amor que ele tem pelos filhos, certamente tem por você. Integre-se, não divida, não o torture, não é justo com quem ama. Faça seu marido feliz e você será feliz também. Amor nunca é problema, nunca é demais. Amor se soma, se multiplica. Amor é generoso. Lembre da oração de S. Francisco "é dando que se recebe".
Um abraço e boa sorte!
primavera.ange@yahoo.com.br
2006-07-04 13:56:19
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Amiga, não sou especialista, mas se permite, darei minha opnião, a minha colaboração, e tb gostaria de saber a tua, quando quiser, pois postarei tb.
Sei que nada acontece por acaso, não existem coincidências, nem sorte, nem azar. Existe sim, sincronicidade com tudo o que fazemos, somos, sentimos, pensamos, no ontem e no Agora! Isto é, o que vc é, como vc está, como vc se encontra, o modo como se vê, etc., interfere diretamente em tudo na sua vida, reflete diretamente na maneira como vc se relaciona com vc mesma.
Claro que observo isso em minha vida o tempo todo!
Para ser mais direto, veja a todos como Almas, como seres de Luz, como Eus Superiores. Talvez assim possa haver uma relação mais pacífica, mas leve, mais suave, mais harmoniosa, amorosa, tranquila e serena. Quando vemos os que nos rodeiam como Almas com quem já estivemos de alguma maneira juntos, as coisas podem ficar mais claras e simples.
Crianças podem ser Almas bem mais antigas do que a "nossa".
Ademais, peça orientação à tua Alma, ao eu superior. Ninguém sabe mais de vc e os que vivem ao teu redor do o Ser Interno.
Mas, atenção: devemos prestar "muita" atenção nos avisos, sinais e advertências que, muitas vezes, são sutis e quase imperceptíveis.
Sucesso para todos nós!
2006-07-04 15:55:13
·
answer #3
·
answered by Guylmor 2
·
0⤊
0⤋
Minha cara amiga, o casamento é como uma plantinha tem que ser regado, cuidado com muito carinho, sabedoria e atenção, veja bem as pessoas tende mais para o lado negativo do que para o lado positivo às vezes transforma insiguinificantes dificuldades em monstruosos problemas, é um mistério porque as pessoas têm que agir assim, tudo depende de como se olha, de como se encara uma situação, por ex: você pode agir de duas maneiras neste caso, 1ª dizer ao seu marido eu me casei foi com você não com sua família, eu não quero estas crianças na minha casa você não tem tempo pra mim, tudo é só os seus filhos e e.t.c, e se preocupar apenas com você, com seu bem estar e.t.c, "obs., isto é apenas para efeito de explicação" ou agir da seguinte forma: esquecer o egoísmo orgulho seus direitos etc. e abrir o coração e pensar assim, que privilegio é que eu tenho de conhecer estas crianças, poder alegrar a vidinha delas, de poder fazer eles felizes, de poder surpreender seu amado dizendo pra ele querido eu adoro seus filhos, eu quero que eles façam parte da nossa família, presenteá-los com a comidinha que eles gostam fazer amizade com eles, você já imaginou como ficaria o coração do teu esposo? Fazer uma pessoa feliz é o maior presente que agente pode ganhar, ainda mais sendo quem agente ama, minha amiga procure abrir o seu coração, esqueça este insiguinificantes, problema relaxe procure viver a sua vida sentindo prazer em dar praser, procure se alegrar em alegrar alguém, vida a dois é doação compreensão, procure mais fazer feliz do que se fazer feliz, e então você conhecerá a verdadeira felicidade, o verdadeiro amor não procura os próprios endereces, quem ama se doa se entrega compreende procure olhar as coisa sempre com os bons olhos, sem malicia, sem ciúmes, a questão aqui não está em quem está certo ou em quem esta errado, esta em amar plenamente e se tornar uma pessoa melhor a cada dia admirado por todos e principalmente pelo seu amado, não deixe que as pequenas coisas interfiram na tua felicidade, não enxergue elas olhe sempre para frente para o seu alvo, agradeça a Deus por você ter a oportunidade de fazer Farias pessoas felizes, seu esposo, os filhos dele a ex esposa dele, e você receberá a maior parte, que é o praser de poder faser isto, que Deus te abençoe, Jânio Muniz munizjanio@yahoo.com.br
2006-07-03 21:20:34
·
answer #4
·
answered by Jânio Muniz 2
·
0⤊
0⤋
Puxa q situação ,eu acho q quem casa quer casa,quer intimidade ,viver a fase de lua de mel, é meio complicado ,mas eu espero q antes de vcs. casarem vc. tenha posto o seu ponto de vista e se n ainda n há tempo de resolver , nada de separação ,onde há amor ,há esperança.
2006-07-03 20:15:42
·
answer #5
·
answered by salmo 6
·
0⤊
0⤋