English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Em determinadas situações, se o governo não intervir, as pessoas morrem de fome. Mas o "assistencialismo" deve ser EMERGENCIAL e não se perpetuar para que os miseráveis se sintam "reféns" em votar neste ou naquele político com medo de perder os "benefícios". O cidadão não pode completar 18 anos recebendo esmola desde o dia que nasceu. Deve-se desenvolver as regiões com a geração de trabalho e salários justos; qualificar o profissional, tudo acompanhado com ensino de qualidade. Se o povo está realmente morrendo de fome, por que não abrem as portas dos quartéis para que as pessoas tomem café, almocem e jantem? Em vez de distribuir dinheiro, destinem essas mesmas verbas em forma de alimento para o povo. O morto de fome entrará na fila para comer, o que está apenas interessado no dinheiro não! Mas os governos querem impor suas marcas: vendem remédio a R$ 1,00, mas os hospitais não têm os mesmos remédios. Distribuem dinheiro e as escolas não têm alimento. Conhece algum político assim? Quem?

2006-07-02 13:18:19 · 5 respostas · perguntado por Feliz 2011!!! 3 em Governo e Política Governo

5 respostas

Sim!, é um forma suja de ser ganhar eleição, haja vista que a população carente desse País ainda é grande maioria, então é mais fácil dar, cesta, alimentos baratos, do que dar educação e ensino de melhor qualidade, agora o pior disso tudo é que quem sofre mesmo é a classe media, que paga uma alta carga tributaria, não ganha nada, só paga mesmo, e ainda por cima nada tem em contrapartida, pelos impostos, não temos saúde digna, não temos segurança, não temos universidade gratuitas. Sinceramente, neste País para aqui permanece ou o cara deve ser muito rico ou muito pobre, porque a classe media, ou deixar este País, ou vai pra fila do almoço de 1,00.

2006-07-02 16:40:02 · answer #1 · answered by George Machado 4 · 1 0

Principalmente. Mas vejamos pelo lado do trabalho. Será que não estão fazendo com que as pessoas recebam uma graninha do governo pra não fazerem absolutamente nada?

2006-07-03 21:16:17 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Voce ainda tem duvida disso.

2006-07-03 07:35:33 · answer #3 · answered by marcos a 3 · 0 0

Como é bom saber que pessoas iguais a você estão abrindo
os olhos, a minha visão para o futuro será o fim do político elei-
to, e sim,todo aquele que se formar em um nível técnico ou nível superior,entrará para a listagem da união para ser chamado a o-cupar a cadeira que seria para um político.Imposto de renda an-
tes do mondato e depois,e em sua família.Não haverá mais vin-
culo partidário ou qualquer safadesa,nem desvio de verba ao
qual o indivíduo terá que prestar conta.Fim da imunidade parlamentar e sim respeito ao funcionário publico no exercício da
profissão.
E Pena de morte aos traidores da pátria.Para aplicar essa for-
ma de pena no povo,tem que da certo lá em cima primeiro.

Isso é ser patrióta.

2006-07-02 20:46:19 · answer #4 · answered by carlos_a_m_f 1 · 0 0

Sim, conheço. E o nome é Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho. Fora isso você já disse tudo. Abraços Fraternos

2006-07-02 20:24:54 · answer #5 · answered by Sônia Sant'Anna 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers