English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

5 respostas

Não.Isso não é da conta da religião.Tolerancia

2006-07-02 06:18:47 · answer #1 · answered by Sérgio, em tons azuis 5 · 1 1

Cada religião tem suas doutrinas.
se vc está numa determinada religião e não segue suas doutrinas, não merece estar alí.

2006-07-03 03:29:27 · answer #2 · answered by TheoVitor 2 · 0 0

Vai ser melhor para aquele que foi tirado do cargo, porque ai daquele que fizer tropeçar um estes meus pequeninos... talvez se você come carne o teu irmão fraco na fé toma leite, este que foi tirado do cargo não sofrerá dano no julgamento. Não há autoridade que não seja colocada por Deus. Esta pessoa está preocupada com o cargo ou com o próximo?Ao qual ela pode fazer tropeçar? Esta coisa de cargo cheira a querer ser importante. Vai ser uma oportunidade para negar o teu ego afinal... aquele que quiser me seguir... tome a sua cruz cada dia e siga-me. Não entreis em jugo desigual.

2006-07-02 08:43:14 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

Se falarmos do Cristianismo, a Bíblia diz que não devemos ter julgo desigual. Porque um Cristão tem um propósito para com Deus de não fazer coisas erradas, porém, os que não são cristãos não pensam da mesma forma.
Quem é Cristão sabe das doutrinas da Bíblia e se está em um cargo importante, tem que ser exemplo.
Obs.: Se falamos de um relacinamento de amizade, não tem nada a ver, se o cristão continuar a fazer o que é certo.
Porém, já no caso de uma sociedade em negócios, o Cristão tem que optar pelo certo, pelo o que diz a lei, não sonegando impostos por exemplo, como muitos fazem e acham que não tem nada a ver.
E no caso de namoro, um cristão sabe que não pode ter relações sexuais antes do casamento, já quem não tem esse compromisso com Deus, acha que sexo antes do casamento é normal.
Por isso que é julgo desigual, propósitos diferentes geram conflitos o perversão do propósito do outro.
Se você puder tirar um prsidente do cargo por ele estar infrigindo a lei, você acha isso errado?
O mesmo acontece nas religiões, todos tem que seguir a lei se quer participar daquela determinada religião. E no caso de cargos, se a pessoa infringe a lei, ela tinha que ter o bom senso de deixar o cargo ou se arrepender do que está fazendo de errado e parar de fazer.

2006-07-02 04:44:53 · answer #4 · answered by informe007 2 · 0 0

Somente se as regras que esta religião impôs especifica isto , pois o maior motivo de remoção do cargo seria que esta pessoa estaria mostrando mau exemplo na observância desta regras descumprindo a que proibe a união com pessoas de outra religião. Ainda mais se este cargo exige uma boa conduta de exemplo.

2006-07-02 04:37:20 · answer #5 · answered by Furtadão 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers