Olha minha amiga, antes de te dar uma resposta vou relatar a minha historia pra vc?
Tenho 22 anos hoje, a um ano atras conheci uma mulher em uma sala de bate-papo, conversamos muito, nos tornamos amigos, ela era casada e eu solteiro.
Ela estava muito triste em seu casamento e eu estava vivendo uma vida de sexo com qualquer mulher a troco de prazer.
Um belo dia combinamos de nos ver, aconteceu de ela descobrir que o marido a traía e então a chamei pra conversar.
Até este momento nunca tinhamos nos visto e quando nos vimos foi amor a primeira vista.
Se vc tem medo de não dar certo por fazer pouco tempo que estão namorando e por ele ser um ano mais novo que vc,basta eu te dizer que estou casado com a mulher que conheci na internet, tendo um dia mais feliz que o outro ao lado dela e que ela é 10 anos mais velha que eu.
Se a minha história não servir de exemplo de que se pode ser feliz até mesm oem um encontro pela net, não sei oque vai te ajudar.
Um abraço e felicidades para vcs.
2006-06-28 02:03:19
·
answer #1
·
answered by ashtarothe 1
·
0⤊
0⤋
Primeiro você tem que conhecer mais eles, a quanto tempo vocês estão namorando, olha, não importa onde se conheceram, o que importa é o amor, o respeito, o conhecimento que você tem sobre o parceiro e questão financeira.
A idade não faz diferença, ainda mais que só é um ano.
2006-07-01 04:46:53
·
answer #2
·
answered by Fal 3
·
0⤊
0⤋
VC PODIA TER CONHECIDO ELE ATE NA FILA DO BANCO.SE VCS SE AMAM NADA NEM NINGUEM VAI IMPEDIR QUE VCS SEJAM FELIZES.
2006-06-29 14:41:12
·
answer #3
·
answered by Kathita 5
·
0⤊
0⤋
Se vc for boa de cama
2006-06-28 11:48:01
·
answer #4
·
answered by Diego Simões 2
·
0⤊
0⤋
Olá!!!
As respostas a esta pergunta estão muito legais.
O que mais posso lhe dizer???
Tudo vale a pena...quando a alma não é pequena!!!
Sua alma é grande o bastante para recomeçar se não der certo???
Você paga todas as suas contas, é independente e dona do seu nariz?
E sua alma gêmea???
Havendo capacidade mútua de suportar perdas, assumir erros se ocorrerem, sem envolver ou comprometer outras pessoas nas consequências de suas decisões, que mais resta a não ser lutar por sua felicidade?
A tempestade em alto mar é quem diz se o barco é bom, pois na praia toda embarcação é perfeita. Naveguem juntos o suficiente para conhecer mutuamente os seus limites, fazendo uma auto-análise da capacidade mútua de se doar e se respeitarem antes de tomarem uma grande decisão.
Na intimidade do relacionamento, serão revelados os aspectos imperfeitos, as manias e atitudes egoístas individuais que desafiam qualquer relacionamento.
Não faça de seu parceiro um refém ou cumplice de suas imperfeições, nem aceite dele este encargo.
Hoje vocês compartilham o melhor de si mesmos, sendo gentis, atenciosos, cordiais, tolerantes e interessados pelas virtudes comuns.
Exijam de si mesmos este compromisso durante todo o relacionamento pois o respeito é o fundamento de uma relação saudável.
Aceitem as decisões e escolhas pessoais sem exigir adesão ou forçar a barra. Lembrem-se, quando um não quer, dois não brigam.
Sejam aliados na superação individual mas firmes contra o relaxamento de conduta.
Contudo, estejam prontos para as adversidades pois dar mais do que receber não é próprio da natureza humana, que olha mais para si do que para os outros.
A sensibilidade que temos em considerar as expectativas, necessidades e atenção pelo outro é de natureza espiritual.
Nenhum relacionamento é durável na ausência de espiritualidade pois somos essencialmente humanos.
Quem não tolera falhas, não perdoa e não sabe confiar nas pessoas, não desenvolveu suficientemente sua espiritualidade para viabilizar relacionamentos.
Toda prova exige preparação...superação...e determinação.
Quem já se preparou para perder, pode lutar para ganhar.
Sejam felizes e honestos ao tomarem sua escolha!!!
2006-06-28 10:40:14
·
answer #5
·
answered by Peregrino 6
·
0⤊
0⤋
Moça, você tem que conhecê-lo primeiro. Não adianta ir uma vez na casa dele passar uns dias e ele ir na sua casa, almoçar com sua família. O importante é vocês se conhecerem bem para depois tomarem essa decisão. Viver junto não é fácil. Acho que vc deve saber os hábitos dele, o que ele gosta de fazer...
Sei a história de um casal que se conheceu pela internet: ele, aki em BH e ela no Sul do país. Ela veio para cá ficar 10 dias, ele foi posteriormente e ficou um mês; as famílias adoraram-nos. Depois de 8 meses se casaram, já têm uma filha de 3 meses, mas ele a trai descaradamente. É uma situação muito triste.
O importante não é onde se conheceram, nem se estão apaixonados, vc deve usar um pouco da razão antes de aceitar o pedido.
2006-06-28 10:19:57
·
answer #6
·
answered by Diamante 1
·
0⤊
0⤋
se voce gosta de le e ele de voce aproveite a felicidade pode esta em suas maos boa sorte!
2006-06-28 07:47:05
·
answer #7
·
answered by BILY 1
·
0⤊
0⤋
nao cai nessa nao ;eh melhor um namorado ignorante digital do que um espert internetico, boba. ele vai ficar divido entre vc e o pc. falei>>>>>
2006-06-28 04:23:45
·
answer #8
·
answered by FERLUPA 2
·
0⤊
0⤋
Acho que depende muito,sobre idade não tem nada haver,vc tem que olhar o caráter da pessoa,se ela está interessada realmente em um compromisso sério ou não ,e se conhecer só pela internet acho que não é o suficiente,verifique se é isso mesmo que vc quer.Vou te contar uma experiência,não conhecia a pessoa a qual hoje estou casada e muito feliz,só através de amigos e cartas,resolvi fazer uma visita a ele,e foi amor a primeira vista e naquele momento pensei encontrei minha metade.
2006-06-28 03:41:50
·
answer #9
·
answered by maria 2
·
0⤊
0⤋
acho que idade é o que menos interessa nesses casos, e sim o que se passa dentro do seu coração, vc está disposta a dividir sua vida com ele? ama o suficiente pra saber que serão dois em um? está disposta a renunciar?
2006-06-28 03:17:03
·
answer #10
·
answered by moni 1
·
0⤊
0⤋