Acho péssima, manipuladora, contraditória ... Penso nela como uma invasão, mesmo que tenha a opção da TV por assinatura. Gostaria muito que o que fosse obrigatório é se elencar as plataformas de governo; o histório do candidato, do seu partido e suas coligações... desde que tudo fosse acompanhado por ONGS, reconhecidas em seu tratado por instituições com reconhecimento internacional. E que não houvesse o massacre de tempo de partidos menores, em prol dos maiores, como vem acontecendo, pois a população deve ter possibilidade de escolha.
2006-06-28 10:36:04
·
answer #1
·
answered by Ninha cidadã 3
·
2⤊
0⤋
acho uam porcaria,e obrigatira e ninguem assiste
2006-06-26 22:09:02
·
answer #2
·
answered by ricky 3
·
0⤊
0⤋
Propaganda politica é bom pra combater insonia
2006-06-26 17:44:07
·
answer #3
·
answered by Sérgio, em tons azuis 5
·
0⤊
0⤋
Sinceramente e sem rodeios? Um nojo.
2006-06-26 17:30:06
·
answer #4
·
answered by Rita r 6
·
0⤊
0⤋
Uma chatisse, com o bjetivo irritante de nos mostrar o que estamos careca de saber. Interesses eleitoreiros e mais impostos a cobrar, ~pq nossos bolsos é que paga toda esta parafernália
2006-06-26 14:38:54
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
A propaganda eleitoral gratuita, querido amigo, pode ser definida, como um mal necessário. O que o brasileiro, tem que aprender é pesquisar mais, sobre a vida dos seus candidatos. Buscar ouvir mais, a Hora do Brasil, pois neste programa, apesar de ser um programa ruim de se ouvir, podemos observar, quais os representantes eleitos, que estão realmente trabalhando a nosso favor em Brasília. Infelizmente, como nós não temos, acesso a Educação, as pessoas não se interessam por política e continuam votando nas pessoas erradas. Há uma frase de um pensador, não lembro agora o nome, que diz: o azar de quem não se interessa por política é ser governado por quem gosta. Sabias palavras, não é mesmo?
Um grande abraço e vote consciente.
2006-06-26 13:50:42
·
answer #6
·
answered by Sônia Sant'Anna 5
·
0⤊
0⤋
Acho extremamente válida a introdução do "horário eleitoral" e não da propaganda eleitoral. Me responda o seguinte: caso não fosse essa a maneira dos politicos se mostrarem para o povo, qual outra maneira teríamos?? Internet?? Comícios (leia-se showmício)?? Corpo a corpo?? Discordo no ponto em que vc diz que muitos brasileiros ja tem acesso a TV paga e assim podem "fugir" da propaganda. Podemos ter certeza de que a parcela da populaçao votante que tem acesso a TV paga é insignificante e além de que, presume-se que, por ter um padrão de vida elevado, tem também a capacidade de discernir melhor entre um candidato e outro. Agora, voltando a propaganda eleitoral gratuita... acho que poderia haver uma fiscalizacao e maior rigor do TSE sobre o conteúdo da propaganda. Não sou a favor da censura, mas de que os candidatos mostrem apenas seus planos para quando forem eleitos. E principalmente não utilizem da máquina pública para fazerem mais propagando, né Sr. Luiz Inácio?
2006-06-26 13:36:42
·
answer #7
·
answered by nightfox 2
·
0⤊
0⤋
Realmente,como isso seria possível?E nós temos que aturar.Dizem que é pra ajudar a gente a escolher que não sei o que lá mais,mmmmaaans,é como vc disse,é uma forma de manipular a mente dos mais "carentes" de informaçãoes.E cada eleição é a mesma baboseira,e o Brasil não vai pra frente.Nem se os canditatos tiverem real boa inteção,sozinho não dá,e quem quer fazer o bem na politica,eu acredito que nem permanece!Há tanta sujeira!E eles tentam clamufar seus erros por apontar os dos outros partidos...e assim será sempre!É uma porcaria nós termos que interromper nossa programação(que tb não tá lá essas coisas)pra o horario eleitoral.É sair do espeto e cair na brasa!
2006-06-26 13:36:25
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋