Muitas as vezes o marido não tem ambiente no lar e acaba voltado tarde para casa, hoje as pessoas estão preocupadas em ganhar dinheiro e esquece de dar ateção a familia, muitas pessoas prefere livar uma vida simples porém viver num lar harmonioso, se vc perdoou seu marido, converse muito com ele mostre a ele a sequela de voces viver desta maneira, diga a ele que não vale a pena levar uma vida assim, cada um de nós vai ter de responder para o Juiz superior ou seja DEUS, deixa claro quer voce ama, não fica resmungado, mas seja comunicativa, não deixa seu casamento acabar, seus filhos poderá ficar traumatizado e ter sequelas para os resto da vida, a familia é muito importante, lute para seu casamento para dar certo, não permita que o diabo entra no seu lar, qdo deixamos de colocar Deus em nossa vida, fazemos coisas ruins, leia a Bíblia, tem grupo de pessoas que poderá ajuda-la, elas visitas as pessoas todos os domingos, elas tem instruções para as pessoas ter uma vida familiar feliz. desejo que voce seja feliz no casamento.
2006-06-26 08:53:02
·
answer #1
·
answered by John 2
·
3⤊
0⤋
Só o verdadeiro amor supera tudo. Falo do amor incondicional. Se não existe, ainda não é ele. Deixe-o e vá viver a sua vida.
2006-06-25 20:32:01
·
answer #2
·
answered by bbzinho 2
·
0⤊
0⤋
O seu marido trabalha o dia inteiro, chega tarde e é estressado por que ainda não é bem-sucedido? Isso, certamente, deve refletir na vida pessoal de vocês. A situação ainda torna-se pior porque você fica irada com tudo isso. E a ira, na verdade, se deve a outro fato: desconfiança por ele já ter te traído.
Bom, aqui temos um quadro visível de uma relação muito deteriorada, desgastada. É o fim? Certamente, essa resposta dependerá exclusivamente da vontade de vocês! O quanto ainda se gostam?
Se continuar do jeito que está, creio que não há solução.
No entanto, através de uma conversa bastante sincera e de um pacto, vocês podem mudar o quadro.
Ele pode se esforçar para mudar o seu comportamento e suas atitudes, chegando em casa mais cedo e "trabalhando" esse stress. Afinal, ele tem uma família!
Você, por outro lado, deve tentar apoiá-lo. O seu apoio será muito importante para ele! E ele vai notar isso. Talvez, mais do que nunca, ele esteja precisando de um olhar de cumplicidade, do seu companheirismo.
Sobre a questão da traição há algo que gostaria de mencionar. Se o seu marido for um homem de caráter (isso só você pode saber), não acredito que te traia se chegar em casa e encontrar o que precisa. Agora, ter um dia cheio de problemas e ao chegar em casa - o nosso porto seguro -, ter ainda mais problemas, ninguém agüenta.
E para finalizar, não adianta prometer e não cumprir. Por isso falei em pacto. Não adianta lutar pela família da "boca pra fora". As atitudes são fundamentais.
Enfim, só espero que aconteça o melhor para você!
Boa sorte!
2006-06-25 18:00:31
·
answer #3
·
answered by Déa 3
·
0⤊
0⤋
VC TEM KI TER PRIMEIRO É CERTEZA DE KI ELE A AMA, PROCURAR TER MAIS DIÁLOGO ENTRE VCS, PQ SEM DIÁLOGO NÃO IRÁ A LUGAR NENHUM. PROCURAR TOMAR SEU TEMPO COM CURSOS, ESTUDO, TRABALHAR FORA ISSO É MUITO BOM PRA MENTE POIS SÓ ASSIM VC TERÁ COM O KI SE OCUPAR O DIA INTEIRO E ATÉ CONHECER OUTRAS PESSOAS PARA UM RELACIONAMENTO AMIGÁVEL. MAS MESMO ASSIM DE VEZ EM QUANDO PROCURE DAR UMAS INCERTAS NELE PARA VER SE REALMENTE NÃO CONTINUA COM TRAIÇÃO.PQ SE VC NÃO TIVER DANDO MOTIVOS PARA ELE LHE TRAIR É PQ ELE É MESMO UM CAFAJESTE!!!!!E SE ISSO ACONTECER ELE NÃO TE MERECE!!!!
2006-06-25 14:33:10
·
answer #4
·
answered by claudia r 2
·
0⤊
0⤋
Ninguém vive feliz com o passado por resolver ou aceitar! Pensa que uma decisão por muito dificil que seja de tomar, hoje, amanhã pode ser a sua felicidade...mas, s decidir continuar vivendo assim, seja feliz, nao stress...aprenda entao a confiar de novo!
2006-06-25 10:30:29
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Tudo papo furado, esse negócio de jurar amor eterno só e principalmente quando vc esta indo embora é ridiculo.
Primeiro tente uma boa conversa e se ver que não vai dar certo caia fora o mais rápido possível. Tua vida vale mais do que ficar de babá de um homem irresponsável e volúvel.
2006-06-25 01:28:30
·
answer #6
·
answered by Rita r 6
·
0⤊
0⤋
Oi Branca de Neve,
Não sei se você já leu a resposta que lhe enviei numa pergunta anterior.
Outra pergunta que teve boas respostas foi feita por Dimi: Crise no casamento, até qd é normal? Dê uma olhada.
Sinto que você está dividida. Apesar desta situação lhe causar um grande sofrimento, ela atesta ao mesmo tempo que ainda existe uma chance para o seu relacionamento.
Se não houvessem dúvidas ou já teria acabado ou não haveria mais crise. Avalie esta abordagem:
Não é necessário procurar motivos para inviabilizar um casamento, eles aparecem de sobra a cada momento.
O esforço verdadeiramente desafiador é outro: Perceber, procurar e investigar os motivos pelos quais vale a pena lutar por uma relação.
Dê atenção e se concentre nos pontos e aspectos fortes deste relacionamento. Há mais alguém direta ou indiretamente envolvido nas consequências desta decisão?
Você já deve ter ouvido a estória de um rapaz que procurando um monge lhe perguntou:
Mestre, tenho 2 cachorros de temperamento incompatível: Um deles não confia nas pessoas e sempre se mostra agressivo e revoltado, o outro é cordato e dócil com todos e demonstra tranquilidade.
Qual deles irá se sobressair e prevalecer?
O mestre lhe respondeu...
Aquele a quem você melhor alimentar.
2006-06-24 23:44:10
·
answer #7
·
answered by Peregrino 6
·
0⤊
0⤋
uma aventura extra conjugal lhe cai muito bem,com todo sigilo e segredo do mundo
2006-06-24 23:01:56
·
answer #8
·
answered by carioquinhasr 2
·
0⤊
0⤋
Oi branca de neve! Mas pera aí? O que é ser bem sucedido? Lutar pela família é estar presente também! Você poderia paresentar soluções, se você aponta um problema, como por exemplo: horários em que poderiam estar juntos e planejamentos de algum tempo dedicado à família por semana, um passeio no parque é barato e muito prazeroso...
Mas, não há dinheiro no mundo que substitua a falta que a pessoa da família causa, seria bom que ele entendesse o quanto ele faz falta, não apenas pq vc o quer por perto (por insegurança), mas porque ele sente a falta da família.
No lar, não deveríamos pensar principalmente como receber, mas como dar também, financeiramente, afetivamente, emocionalmente, o tempo... tudo isso define o grau de importância que ela tem na nossa vida.
sorte bj
2006-06-24 22:31:19
·
answer #9
·
answered by Madaizinha 2
·
0⤊
0⤋
Procure balancear os aspectos bons e ruins da relação....veja se vale a pena continuar sofrendo ou não...(tem gente que gosta)...veja se vc está crescendo pessoalmente em tal situação...lembre-se qeu sua vida tmb está em jogo...não pense só nele....não pare de viver em função dele...viva com ele ou longe dele...mas VIVA!!!!!
Abraços..espero ter ajudado!!!
2006-06-24 22:18:08
·
answer #10
·
answered by Ciano Rocha 3
·
0⤊
0⤋