Exatamente porque são os protagonistas. Sem eles, as histórias ficam sem sentido; sobrariam os coadjuvantes que não têm peso suficiente para dar continuidade à trama sozinhos.
Em um filme de ação são necessárias as presenças do protagonista ( o mocinho) e do antagonista (o vilão) para garantir o êxito e a dinâmica do filme.
2006-06-13 15:37:12
·
answer #1
·
answered by Déa 3
·
2⤊
1⤋
Porque temos a natureza de que tudo se ajuste e fique bem. Para nossa própria vida queremos sempre felicidade e "final feliz". E como depositamos nossas vontades no desenvolver da história do filme, geralmente criando empatia com o mocinho, queremos que ele se dê bem, como se estivéssemos em seu lugar. Os autores, roteiristas, diretores dos filmes já trabalham para que o público simpatize com os heróis da história. Fazer filmes que o mocinho morre, perde, leve a pior, seria uma decepção, como se nós mesmos tivéssemos perdido a parada. Mas alguns filmes conseguem ser bons e ter boa aceitação de público mesmo com o mocinho sendo derrotado... geralmente criam para esses filmes uma compensação para esses finais, como ter morrido por uma causa nobre. Se não estragasse o filme para quem está lendo (spoiler), eu poderia citar alguns assim. Talvez procurando entre os filmes "Lado B", menos conhecidos, encontremos histórias mais surpreendentes nesse sentido.
:-)
2006-06-13 20:43:34
·
answer #2
·
answered by AndreMR 2
·
0⤊
0⤋
porque todos querem ver o final feliz, fazendo "os mocinhos" morrerem o publico revoltariam-se e provavelmente não assistiriam outros filmes do mesmo diretor.
2006-06-13 20:15:54
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋